Postado 14/06/2013 às 17:44 06/14, 2013 Treino a tres anos com muita dedicação,uma dieta regrada com seis refeições diarias,treino bem dividido com 3 exercicios para musculos grandres e 2 para musculos pequenos,porem tenho uma duvida,meu treino é abc2x de segunda a sexta pois a academia aos sabados fecha,treino no máximo 60 minutos com series de 3x8 e 3x12 para pernas,queria saber se eu fizer apenas um exercicio com piramide para musculos grandes é ideal ou não,faço piramide no treino de pernas a cada semana(quarta) troco o exercicio que faço piramide para dar estimulo a cada tipo de exercicio,estou fazendo certo? Suplementando com creatina-creapure e esperando o whey com a dextrose chegar' meu treino é: Segunda Terra Remada Curvada Barra Fixa Chin-ups Encolhimento com barra Rosca Direta Rosca punho Terça Supino Reto Supino Inclinado(reveso com halteres e barra) Crucifixo Desenvolvimento Militar Elevaçao lateral Paralelas Triceps Testa Quarta Agachamento livre Leg Press Avanço ou extensora Mesa flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado Queria saber se seria legal incluir pelomenos um exercicio de cada grupo muscular grande para fazer piramide,quero dar uma desenvolvida no peitoral' Sobre as series faz tempo que faço 3x8 seria isso o problema? qual series voces indicam? Abraços Editado 14/06/2013 às 17:51 06/14, 2013 por HulkEsmaga (veja o histórico de edições) Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 14/06/2013 às 18:04 06/14, 2013 Ta legal seu treino.. bem padrão, Eu nao incluiria mais um exercicio. O ideial para dar um estimulo ao musculo eh a tensão q vc exerce neles, nesse caso a progressao de cargas.
Postado 14/06/2013 às 18:19 06/14, 2013 Autor Oi amigo,obrigado' Eu venho fazendo muita progressão de cargas pra costas,tenho maior facilidade na progressão com musculos grandes,na barra fixa hoje acho maneiro o meu peso entao amarro uma corda bo pescoço com caneleiras,mas pra peito tambem venho aumentando aos poucos' No entanto ja que treino pernas apenas uma vez sempre vou fazer um exercicio piramide a cada treino' Vai ver é so uma cisma minha do peito nao ta desenvolvendo' Abraços' Editado 14/06/2013 às 18:28 06/14, 2013 por HulkEsmaga (veja o histórico de edições) Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 14/06/2013 às 20:04 06/14, 2013 Cara nao treine pernas apenas uma vez na semana. Faça a ordem abcab-cabca-bcabc assim vc mantem uma frequencia decente. Qnto treinava com mais repetições meu treino de perna era. Agacho livre Stiff Agacho frontal e um sissy squat apenas com o peso do corpo. O segredo sao exercicios compostos. foque-se neles q seu corpo vai responder. mas de td q fiz oq mais me deixou feliz e satisfeito foi fazer treino de força. isso q ja treino a mto tempo e ja tentei de td
Postado 14/06/2013 às 20:57 06/14, 2013 Autor Eu estava justamente pensando em trocar o abc2x pelo abcab-cabca-bcabc to precisando dar uma mudada,mas manterei os exercicios,porem faço 3x8 ou 3x10? Abraços Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Crie uma conta ou entre para comentar