Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bart - Rumo Ao Extreme Fitness! (17 Anos) (Fotos)


Bart Simpson

Posts Recomendados

Publicidade

Maneiro teu diario, quero chegar assim no teu shape, tenho 17 tbm, mas tenho 1,73 e 60 kgs uaheau. Tava vendo umas postagens suas do começo do diario, e realmente, surf é um aerobico fudido, chego a sair da agua, com o antebraço, costas, peito, todo dolorido, auehauhea. Acompanhando, logo menos to criando o meu diario, comecei a treinar segunda-feira, e ainda não to com um treino fixo, meu instrutor tá passando uns treino meio loquinho, e ainda não sei os nomes do aparelhos(leigomaster), mas qnd pegar a lista ja começo o diario mostrando tudinho, enfim. Acompanhando, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera...

bom, hoje não fui treinar, acho que todos temos um limite e temos que perceber qnd chegamos nele... acho que o descanso hoje foi mais proveitoso do que o treino...

refeições:

1 - 300g de batata doce + 150 de frango

2 - 180g de aveia + 4 bananas + 350 ml de leite

3 - 400g de arroz + 350g de peixe

4 - Idem à refeição 2

5 - vou comer agora 250g de batata doce + 1 lata de atum

6 - 7 claras na ceia

terminar minhas lições aqui! abçs!

Ps - o treino de ontem foi idêntico ao último !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve rapazeada... nao venho relatando mto poq nao há muitas novidades rs... sempre msm alimentação, msm treino só variando um pouco as cargas...

hoje, sabadão, nao vai dar pra manter a dieta de noite porque vou jantar com uma guria aí é foda ficar comendo só carbinho complexo e proteína e naquelas quantidades absurdas rs, então vou tentar comer mais de tarde e de manha pra de noite poder ficar sussa...

nois, hoje vou surfar e depois se der vou treinar.

NPNG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...