Ir para conteúdo

6 Meses De Treino

Gabriel570

Posts Recomendados

Postado

6 Meses de treino & não faço supino , gostaria de saber se isso é normal ou o meu instrutor não tá nem ae?

em alguns casos a pessoa demora ate 9 meses para começar a fazer supino, dependendo da coordenação motora, problemas físicos e falta de supino maquina (geralmente quando tem supino maquina o aluno novo começa apos uns 3 meses fazer o supino livre).

Postado

6 meses? tudo bem que eu voltei faz 6 meses mas fiquei 2 anos parado, e em 4 meses eu estava com 22kg/lado no supino, sai dessa, começa a fazer o supino. troca esse treino e começa a fazer o SL 5x5 que você vai ser feliz. pode ter certeza.

Postado

eu axo que vc q nao ta nem aí cara, porra vai lá e mete pressao nessa porra tu ta pagando cara é teu direito, faz e pronto se o intrutor vim fala alguma coisa manda se fude! numca um instrutor vai te manda faze terra ou agaxa , a maioria nao tao nem aí isso qndo os instrutor nao sao ums frango do caralho

Postado

Concordo irmão, todo mundo fala a mesma coisa, o poblema é que o instrutor está mais enteressado em chavecar as mulheres do que da instruçoes!

Aqui acontece isso também. Esse povo que não curte trabalhar é tenso... Veja a execução na internet e monte seu próprio treino. Melhor coisa que tu pode fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...