Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Suplementação


Ricardo Santos

Posts Recomendados

Estou de volta ao fórum e academia, eu ia a um ano atrás mas nao seguia o treino direito entao NUNCA tive resultado, agora pretendo fazer certo pra tentar crescer um pouco, sou muito magro, muito mesmo, tenho 1,87 de altura e 61 kg, como mais que consigo sempre (o que também nao é muuuuito) mas não engordo, e to com a alto estima muito baixa, por isso decidi voltar amanhã pra academia.

Comprei hoje um hipercalórico, também tenho meio pote de whey e meio pacote de malto dextrose de quando eu ia a um ano atras, acho que estão vencidos mas a aparencia ta boa, e ruim eles sempre foram. Ai eu tomo eles igual ou nao vai dar efeito? e como tomá-los?

tenho muitas duvidas mas vou lendo e perguntando o que nao acho, obg



E eu sei que a dieta é mais importante que a suplementação, mas não consigo me alimentar direito pq trabalho demais. Quando eu acordo tomo um copo de leite, meia manhã como um pastel grande, depois almoço bem (é a única refeição que faço direito) meia tarde faço outro lanche e de noite como um prato de comida, pq nao consigo comer muito de noite :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ou nao vai dar efeito?

Ham? Esses suplementos não fazem efeitos não.

Suplemento e para complementa a dieta, simplesmente. Ou seja, se sua dieta estiver ruim não há suplemento que fassa "efeito".

Então monte um dieta destinada ao seu objetivo, treine, descançe e ai sim voçê verá o "efeito".

Você encaixa os suplementos de acordo com suas nessecidades e rotina, mas geralmente Whey+Malto pós-treino e Hipercálorico na refeição que estiver mais "fraca" ou que for mais díficil de ser feita se fosse com alimentos comestiveis.

Editado por Lucaas__xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...