Postado 24/06/2009 às 01:14 06/24, 2009 Segue meu novo treino, como na academia só tem instrutor b****, peço que dêem suas opiniões. Bi-set em tudo e segunda e terceira série até exaustão. seg A Peito / Costas voador + crucifixo invertido supino reto + remada serrote supino 45 + remada unilateral crucifixo inclinado + puxada frente abds. panturr. qua B Bíceps / Tríceps rosca direta + triceps pulley rosca alternada + tríceps testa máquina rosca concentrada + triceps francês rosca invertida abds. panturr. sex C Ombro / Pernas desenvolvimento + elevação lateral remada alta + encolhimento cadeira extensora leg press cadeira flexora agachamento abds. panturr.
Postado 24/06/2009 às 11:27 06/24, 2009 Segue meu novo treino, como na academia só tem instrutor b****, peço que dêem suas opiniões. Bi-set em tudo e segunda e terceira série até exaustão. seg A Peito / Costas voador + crucifixo invertido supino reto + remada serrote supino 45 + remada unilateral crucifixo inclinado + puxada frente abds. panturr. qua B Bíceps / Tríceps rosca direta + triceps pulley rosca alternada + tríceps testa máquina rosca concentrada + triceps francês rosca invertida abds. panturr. sex C Ombro / Pernas desenvolvimento + elevação lateral remada alta + encolhimento cadeira extensora leg press cadeira flexora agachamento abds. panturr. Não gostei do eskeleto do seu treino... te dou a dica de fazer : A - Pernas e Ombro B - Peito, Biceps e antebraço C - Costas, Triceps e Trapézio Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 24/06/2009 às 15:36 06/24, 2009 Não gostei do eskeleto do seu treino... te dou a dica de fazer : A - Pernas e Ombro B - Peito, Biceps e antebraço C - Costas, Triceps e Trapézio Abç e Bons Treinos! ??? cara porq vc prefere treino pieto e bicps costa e tricps e naum peito e tricps costa e bicps ???tem algum motivo especial ou e só gosto.quanto tempo vc ja treina Rage?
Postado 24/06/2009 às 15:42 06/24, 2009 rice16 CAra eu prefero o básicão: peito e tricps folga costa bicps folga perna ombro trap Tó ligado q esse treino e aquele de antagonista enfim eu não desse tipo de treino ou então vc tem pouco tempo para treina?
Postado 24/06/2009 às 17:58 06/24, 2009 Autor rice16 CAra eu prefero o básicão: peito e tricps folga costa bicps folga perna ombro trap Tó ligado q esse treino e aquele de antagonista enfim eu não desse tipo de treino ou então vc tem pouco tempo para treina? Ja treino 3 anos, e este esquema peito / triceps, costas / biceps, ombro / perna eu tava um pouco estagnado. Experimentando agonista / antagonista percebi que o treino fica rapido, muito intenso tb. Tem me ajudado a ganhar massa com qualidade, ou seja, queimando um pouco de gordura devido sua intensidade.
Crie uma conta ou entre para comentar