Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino No Canal Evolução


Lother

Posts Recomendados

E ae pessoal vim aqui para convidar vocês a assistirem meu diário de treino no Youtube. Eu já pratiquei vários esportes para competições dentre eles natação basquete corrida e outros, e sempre fui fã de academia, e atualmente estou fazendo Academia, Natação e Corrida.

A Natação não é mais tão intensa a nível de competição.
A Academia é o principal Foco.
A Corrida é treino para competição (corridas de longa distância)

Então eu montei um projeto que se chama Sem Limites, o objetivo é descobrir na prática se da para ter um bom ganho de massa muscular mesmo praticando exercícios intensos de aeróbicos. Nesse caso o foco é avaliar os ganhos até o final desse ano, mas é claro que eu vou continuar após isso. De uns anos para cá eu amadureci um pouco e acho que estou pronto pra enfrentar esse "desafio", quero dizer, eu já fui bem cabaço, tinha duvidas bobas e tudo mais, não tinha dinheiro para gastar com o que eu queria para testar se funcionava, então estava sempre cheio de duvidas, mas agora eu trabalho, ganho pouco :) mas já ajuda kkk

La no vídeo esta explicando como funciona o projeto mas vou detalhar um pouco aqui.
Segunda Feira: de manhã Academia a tarde treino de Corrida.
Terça-Feira: de manhã Academia, de tarde Natação
Quarta-Feira: de manhã vou trabalhar, de tarde Academia
Quinta-Feira: de manhã Academia, de tarde Natação e Corrida
Sexta-Feira: de manhã vou trabalhar, de tarde Academia natação
Final de semana: Corrida no sábado e trabalho sábado e domingo

Alimentação: Comida pra caramba de qualidade é claro, e suplementos.
Todos os dias Comer de 3 em 3 horas e suplementar o dia todo também.

Como vocês podem ver tenho a semana toda preenchida, fora outras coisas que eu faço que não estão relacionadas aos treinos, mas em fim, eu já voltei a treinar academia firme faz três meses e o projeto já começou, bora lá dar uma força assistir os vides e se inscrever no canal pra ver o desfecho dessa história!!
Link do Canal Evolução: https://www.youtube.com/user/CanalEvolucao

Eu também não sei se vou ter bons ganhos, mas pra quem duvida acompanha lá e quem acredita tbm :)

Pode comentar lá o que quiser, e se quiser ajudar é só clica lá em gostei e compartilha pra quem gosta de acompanhar, vai ser bom tambem porque eu pretendo testar vários suplementos e sempre tem gente que tem duvida se funciona e se vale a pena.

Obrigado pela atenção e Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...