Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Abc -


davidurazzo

Posts Recomendados

Idade: 16 anos
Altura: 1,75
Peso: 65 Kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino ABC - Seg/Qua/Sext (como sempre descanso um dia, todo dia que treinar, faço abdômen)

A - Peito/Biceps/Antebraço

Supino Reto - 4x12/10/8/6

Supino Inclinado - 4x12/10/8/6

Peck Deck - 4x10

Rosca Martelo - 3x10

Rosca Direta - 3x10

Rosca Punho - 3x10

B - Costas/Tríceps

Barra Fixa - 4xFALHA

Pulley Costas - 4x10

Pulley Frente TRIÂNGULO - 4x10

Rosca Testa - 3x10

Rosca Francesa - 3x10 > Três exercícios de tríceps para pegar as 3 áreas diferentes dele

Triceps Pulley - 3x10

C - Ombros/Trapezio/Pernas

Elevação Lateral - 3x10

Desenv. Halter - 3x10

Elevação frontal Unilateral Cross - 3x10

Escapular smith - 3x12

Leg Press - 3x10

Agachamento - 3x10

Flexora - 3x10

Extensora - 3x10

Gemeos sentado - 3x15

Se puderem, avaliem meu treino e me tirem uma dúvida... Eu treino segunda, quarta e sexta na academia, e de terça e quinta eu treino basquete, como são horários diferentes, não me prejudica em ganhar massa né? Pq eu sou Ectomorfo e tenho um pouco de dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no treino A, eu tiraria o peckdeck e colocaria algum crucifixo inclinado/declinado.

no treino B, tiraria pulley costas e pulley triangulo, colocaria remada curvada e terra. pra triceps faria paralelas(se nao aguentar, faz mergulho entre bancos) triceps corda, e triceps testa.

Treino c ta bem volumoso.. deixa no máximo 3 pra ombros, elev lateral, desenvolvimento com halteres + algum de sua preferencia.

Pernas eu tiraria Leg press e colocaria um afundo, trocaria flexora por stiff também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no treino A, eu tiraria o peckdeck e colocaria algum crucifixo inclinado/declinado.

no treino B, tiraria pulley costas e pulley triangulo, colocaria remada curvada e terra. pra triceps faria paralelas(se nao aguentar, faz mergulho entre bancos) triceps corda, e triceps testa.

Treino c ta bem volumoso.. deixa no máximo 3 pra ombros, elev lateral, desenvolvimento com halteres + algum de sua preferencia.

Pernas eu tiraria Leg press e colocaria um afundo, trocaria flexora por stiff também..

Ok.. Irei fazer algumas modificações, valeu!

Mas no C que você disse, são 3 já exercícios para ombros, o escapular é para trapézio

ABC não é a melhor divisão pra quem treina 3x por semana.

Então.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...