Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


minim

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,72m

Peso: Atual = 94,7Kg

BF: 27,6%

Objetivo: Emagrecer

captureutk.png

queria umas dicas ai do que da pra melhorar, se esse deficit calorico ta bom, e se alguem puder responder essa, eu estava fazendo uma dieta com muito menos gordura de azeite com um deficit calorico um pouco maior, so que na avaliacao deu uma perda de 10kg de gordura e 8 de massa magra e meu biotipo é igualzinho do meu irmao e em um mesmo periodo em vez de catabolizar esses 8 kgs pra ele foi de gordura, o consumo de pouca gordura pode dificultar a quebra de tecido adiposo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poh cara voce devia meter 3g de proteína por kg depois 1g de gordura por kg e encher ate as 2500 kcal de carb, de preferencia no pre, no pos e no desjejum. depois com o tempo conforme resultados va baixando o deficit calórico e jogando uns aerobicos, pq assim vc vai tar jogando tudo o que pode ja e vai entrar numa homeostase louca e depois nao vai emagrecer nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh cara voce devia meter 3g de proteína por kg depois 1g de gordura por kg e encher ate as 2500 kcal de carb, de preferencia no pre, no pos e no desjejum. depois com o tempo conforme resultados va baixando o deficit calórico e jogando uns aerobicos, pq assim vc vai tar jogando tudo o que pode ja e vai entrar numa homeostase louca e depois nao vai emagrecer nao!

eu posso ate botar + carboidrato mas de proteina ja ta full, dieta é cara e eu não tenho tanta grana assim, e eu to usando dia do lixo pra sair da homeostase, ja to fazendo dieta a 5 meses ja e to perdendo peso direto, nunca entrei em homeostase, qual é a sua recomendação apartir dessas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fazer um ciclo de clemb o deficit calorico pode até abaixar né ? porque eu nao to ligando muito por perder massa magra, porque depois eu ganho rapido, eu so endo-mesomorfo, quero ter pelo menos um deficit de 1000 por dia pra bater 1 kg por semana que é o que o figado metaboliza de gordura, vou ver se consigo mandar ums 10g de arroz integral ou 1 biscoito integral no desjejum, não quero botar mais que 60 g de carbo e nem mandar alto ig, somente no pos, que que acha disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...