Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Filezinho De Peito Temperado?


Jucilan Lima

Posts Recomendados

Optei por comprar esse Filezinho de peito temperado por ser mais barato na minha cidade, R$ 12,90.

O filé de peito sem tempero ta custando entre 14,90 e 15,50. Uma diferença enorme.

Sera que compensa comprar esse temperado.

A preocupaçao é esse sódio.

Entretanto estou em cutting.

http://img841.imageshack.us/img841/7377/affilezinhopeitorec.jpg

http://img33.imageshack.us/img33/9253/infopeito.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nao confio muito em nada que vem temperado. Uma vez comprei, comi e passei mal. Depois dessa nunca mais comprei...

Uma boa opcao, e comprar o peito de frango (sem osso) e corta-lo em files. Aposto que sai mais barato do que esse que vc compra... =D

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao confio muita em nada que vem temperado. Uma vez comprei, comi e passei mal. Depois dessa nunca mais comprei...

Uma boa opcao, e comprar o peito de frango (sem osso) e corta-lo em files. Aposto que sai mais barato do que esse que vc compra... =D

Ai é que ta, o sem osso é 14,90.

esse temperado é sem osso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que ta, o sem osso é 14,90.

esse temperado é sem osso tbm.

Eeeeita poha! que frango caro e esse kkkk.. acho que deveria escolher melhor o mercado. Aqui na minha city, dependendo do dia da semana e do mercado, compro coxao mole por 14,99. O frango entao e baratissimo... =D

Uma boa opcao, e comprar o peito de frango (sem osso "com osso tambem vai, só tirar") e corta-lo em files. Aposto que sai mais barato do que esse que vc compra... =D

Com osso fica mais dificil retirar para cortar em files, alem de perder um pouco da carne, justamente por causa do osso. Tudo bem que e mais barato, mas se for analisar, nesse caso, o barato sai mais caro.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eeeeita poha! que frango caro e esse kkkk.. acho que deveria escolher melhor o mercado. Aqui na minha city, dependendo do dia da semana e do mercado, compro coxao mole por 14,99. O frango entao e baratissimo... =D

Com osso fica mais dificil retirar para cortar em files, alem de perder um pouco da carne, justamente por causa do osso. Tudo bem que e mais barato, mas se for analisar, nesse caso, o barato sai mais caro.

Também achei caro... Da última vez paguei 7,50 no filé de frango sem osso e já cortado hehe

Vannn, acho que moramos na mesma cidade hehe hoje mesmo vi o preço do coxao mole e tava 14,99 hehe

Ah, e comprar temperado pra mim nunca foi bom... Eh muito forte o tempero e eu gosto de comida mais ''leve''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei caro... Da última vez paguei 7,50 no filé de frango sem osso e já cortado hehe

Vannn, acho que moramos na mesma cidade hehe hoje mesmo vi o preço do coxao mole e tava 14,99 hehe

Ah, e comprar temperado pra mim nunca foi bom... Eh muito forte o tempero e eu gosto de comida mais ''leve''

Quem sabe, ne? kkkkkk Nao duvido que qualquer dia desses a gente se encontre num mercado por ai...

Se eu ver um bomber procurando carne ou frango, ja vou pensar que e vc! ahahhaha

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quem sabe, ne? kkkkkk Nao duvido que qualquer dia desses a gente se encontre num mercado por ai...

Se eu ver um bomber procurando carne ou frango, ja vou pensar que e vc! ahahhaha

Mas lembra hein, um bomber de 32 anos hahahahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...