Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Avaliem Por Favor


ectorm1

Posts Recomendados

Publicidade

kk mas vamos da um desconto, que um cara cm 14 anos com 75 kg e ectomorfo é dificil, comecei a treinar tem apenas 2 meses e foi quando eu realmente ganhei peso, comia comia besteira e nao engordava, comecei com bulk limpo engordei 4 kg nesses 2 meses.

Então, se mesmo comendo "besteira" você não engordava PORQUE fazer um cutting??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ver meus gominhos, falando neles eu tenho bf de 11% e n os vejo, eu fazia sem peso, fazia uns 3 exercicios para o reto, 2para o inferior e 3 para o obliquio, mas nao deu resultados, sera por que eu os fazia sem peso?



mano..vc só tem 14 anos....relaxa...faça um bulking limpo e não fique sistemático....ainda tem muito que evoluir....e levará muito tempo....

relax, baby!!

boa sorte...flw!!

vlww kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ver meus gominhos, falando neles eu tenho bf de 11% e n os vejo, eu fazia sem peso, fazia uns 3 exercicios para o reto, 2para o inferior e 3 para o obliquio, mas nao deu resultados, sera por que eu os fazia sem peso?

vlww kk

Você já ouviu dizer que abd é um músculo? Então, você precisa hipertrofia para conseguir ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, você tem o peso apenas para sobreviver eu acho hahaha, e não adianta fazer todo dia abdominal, afinal, ele é um músculo como qualquer outro, e precisa de descanso, eu tento fazer os meus dsdn. Outra, não vai ser o exercício que vai definir seu abdômen, e sim um conjunto de dieta + treino.

Tem gente que diz que abdominal se faz na cozinha, outros que é 70% dieta e 30% treino.

Eu creio que seja 100% dieta + 100% treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...