Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps , Resultados .


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Arthur, faça o seguinte, treine bicepis primeiro que costas, por exemplo, Rosca direta, Alternada, depois costas e trapézio, isso está funcionando comigo...

cara , eu nem curto mto ,acho q atrapalha mto o treino de costas . Fazendo so os 2 exercicios consogo pega bem .

tem certeza q ta fazendo corretamente essa rosca direta ai?

12 de cada lado?

com 33 de braço?

depois do treino de costas?

lembrando q 2/3 do braço é composto pelo triceps, as vezes é o triceps q n ta crescendo......

Triceps ta crescendo sim , problema eh mais obiceps msm .

Entao , forçando o braço 90 graus tem 35 cm .

ja que o biceps na sua concepção nao ta evoluindo, experimenta treinar ele antes do treino de costas, assim voce podera pegar mais pesado, e melhoraria o seu rendimento, tenta tbm tirar um treino e fazer treino para força.

como seria esse treino ?

Para de treinar até a falha.

Seria bom reduzir a carga ? mais sei la eu n sinto mto quando n falha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vejo pessoas ahhhhh eu quero treino de biceps e triceps é um fala fala danado, coisa simples, capitao maromba falou tudoo , musculo que vc quer focar, vc tem começar ele primeiro isso ahhhhhhhh meu biceps precisa de intensidade hahaha faça o musculo que vc quer focar primeiro, se olha no espelho amigo e veja suas costas estou bem ao seu ponto de vista nao dos outros é o seu que conta, vc treina biceps primeiro depois de um tempo vc troca , sei que existe a regra musculo maior vem primeiro, mas nao nesse caso, exemplo sou eu tenho costas e biceps bons mas meu ombro é uma me.... entao faço ele primeiro sakou



Entao, acho que vai ser mais psicologico...tipo o seu ganho no braco eh bem menor que o nas costas... tem gente que treina so costas sem isoladores pro biceps e tem bracos enormes...

concordo com vc eu sou prova disso antes fazia treino de costas somente no pulley , treinei assim anos e anos meus braços era um lixo, depois que mandei barra fixa,chin ups , remada curvada meu biceps e costas melhoram muito parabéns pelo comentario vc esta completamente certo

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...