Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo Do Cutting Para O Bulking


viniciushw

Posts Recomendados

Então marombada blz?

Eu to em faze de cutting e ainda me restam 20 dias pra acabar.

Tive bons resultado, ainda mais por ser meu primeiro cutting. Tava lendo que, para sair de um cutting e ir pra um bulking tem que fazer a MANUTENÇÃO e ir aumentando as kcal pouco a pouco ate chegar na minha TMB.

Minha TMB deve esta em torno de 2300-2500, estou em um deficit calórico de 600-700ckal.

Queria saber quantas kcal ir aumentando por semana até chegar na minha TMB e quanto tempo ficar nela, até eu pode fazer meu bulking? E tbm queria saber de onde eu vou aumentando as kcal, do carboidrato?

Muito obrigado, espero que respondam minhas duvidas, para eu poder sair bem certinho do meu cutting sem ganhar todo aquela gordura que graças a deus consegui perde hahaha valeu marombada wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando vc fala TMB, vc se refere ao gasto energético total disto, certo? Pq 2300 de tmb eh bem alto...

Quando acabar o Curt. Coma na manut uns 40 dias pelo menos. Vc deve ganhar coisa de 1 ou 2 kg nos 3 primeiros dias, mas nos seguintes controle pra não subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí de um cutting tem 11 dias. No meu cutting eu estava comendo 230g de carboidratos. No dia que eu saí do cutting e começei o bulking , já mandei 300g de carbo , agr com 11 dias , to mandando 320g , pois o treino pra hipertrofia ta pik4 de mais ABCDE , consome muito muuuito carboidrato. Acho que nao vou aumentar essa quantia por agora nao , vo esperar eu ganhar mais ums 3kg pra aumentar.

Minha dica é : Coma carboidrato o sulficiente pra voce guentar um treino intenso , com descanssos de no maximo 30s entre as repetições e 2 entre as series.

Editado por Mateus Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...