Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fator De Atividade


Johhanss

Posts Recomendados

Fala ae galera, to com uma duvida aqui:

''1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 dias por semana)

1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 dias por semana)''

Entao , estou em duvida qual dos dois mutiplicadores usar, alguem ai podia me da uma luz?

Eu estou em uma rotina de treinos AB 3x,(de seg a sab ) cada treino demora em media 50 mins ~~ 1 hora, sem aerobico.

No meu dia a dia eu caminho 15 minutos para voltar da escola e mais uns 15 - 30 mins a noite conversando com meu amigo.

O resto do tempo estou me alimentando/durmindo/estudando/usando o computador/ altistando pela casa

E ai, o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pare e pense... você realmente acha que treinar 50 min na academia e caminhar 15 min a noite conversando é um esforço bruto, rotina de atleta?

1.7-1.8 = Muito ativo (Estilo de vida que exige esforco bruto & Exercicio intenso ou reliza algum esporte 6-7 dias por semana)''

Tai minha duvida:

nao realizo nenhum esforço bruto/exercicio intenso, massim realizo algum esporte 6-7 dias por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...