Postado 6/06/2013 às 00:05 06/6, 2013 minha Creatina acabou hoje galera, mais ganhei outra, estou pensando em comprar Guaraná em Pó, tomo os 2 juntos ?? o que acham ?? minha Suplementação: Levedura 4 comprimidos por dia, BCAA antes do treino, Creatina após o treino.
Postado 6/06/2013 às 00:09 06/6, 2013 pode tomar ué, manda pré treino para dar um gás Futuro profissional de Educação Física.
Postado 6/06/2013 às 00:14 06/6, 2013 Autor pode tomar ué, manda pré treino para dar um gás ok cara, mais é o seguinte, o Guaraná contém Cafeína, e cafeína e inimiga da Creatina, mesmo assim, devo tomar os 2 juntos ??
Postado 6/06/2013 às 00:20 06/6, 2013 Essa de cafeina x creatina e besteira. Se nao me equivoco a cafeina somente pode chegar a atrapalhar a creatina se for em doses grandes... Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/06/2013 às 00:24 06/6, 2013 Essa de cafeina x creatina e besteira. Se nao me equivoco a cafeina somente pode chegar a atrapalhar a creatina se for em doses grandes... é isso ai, a dose da cafeina,deve ser muito grande para atrapalhar a creatina, e quando se diz muito é realmente muito, algo que ninguem chega a tomar,rsr..
Postado 6/06/2013 às 00:24 06/6, 2013 Essa de cafeina x creatina e besteira. Se nao me equivoco a cafeina somente pode chegar a atrapalhar a creatina se for em doses grandes... Exatamente! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Crie uma conta ou entre para comentar