Postado 22/06/2009 às 20:57 06/22, 2009 Eu pesquisei no forúm porém não achei... Minha duvida é se eu treino o Antebraço no mesmo dia do Biceps ou separado ? Fazer exercicios como... Rosca direta, Rosca scot com barra reta deve ser usado no treino de antebraço ?
Postado 22/06/2009 às 21:08 06/22, 2009 Vc pode fazer no mesmo dia de biceps o bracorradial (musculo maior do antebraço) participa de até 60% da força nos trabalhos de biceps, logo é vantagem treinar esse musculo, principalmente para dar mais potencia aos trabalhos de costas, remadas, trapézios, pois muitas vezes sentimos fadiga na regiao de punho e antebraço antes de trabalhar os musculos que queremos faça seu treino de biceps e acrescente rosca inversa, é igualzinho a direta mas com a pegada pronada, (mao invertida) a roca hummer alternada também é uma boa opção, chamada também de rosca martelo quando vc estiver com o antebraço mais forte vai ver que numa rosca inversa alem de antebraço vc também destroi muito os biceps mas no inicio a execução correta é muito mais importante que o peso, vc vai sentir queimar o antebraço antes de ficar pesado... abração andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 22/06/2009 às 21:35 06/22, 2009 Andre, tem problema se eu trabalhar o antebraco 2x por semana? Por exemplo na quarta no dia de pernas e na sexta feira logo após o treino de biceps\triceps? To sentindo que minha pegada ta fraca, queria da uma enfase maior.. Faria a rosca inversa e a rosca punho Grande abraco
Crie uma conta ou entre para comentar