Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gripe Faz Perder Massa Magra ?

Posts Recomendados

Postado

Galera blz, como eu sou amador, vou deixar aq a minha pergunta, passei por um gripe perdi acho que 3 kg, gostaria de saber se esses 3 kg e somente água, retenção liquida, ou também vai massa muscular, demorei 3 meses pa adquirir esses 3 kg, medidas de panturrilha suadas que consegui aumentar foram embora em 4 dias. Gostaria de sabem se a principal perda e de liquidos ? abraços

Postado

Depende de quão forte foi a gripe e quanto tempo você ficou de cama. A grosso modo, seu organismo estava direcionando toda a energia para o combate ao corpo estranho. Mas a menos que você tenha tido uma doença muito séria, em uma semana seus músculos não se corroeram como você está pensando. O que você pode ter perdido é, sei lá, talvez o ganho de uma semana.

O que costuma acontecer é que quando estamos de cama, nosso apetite diminui e o fato de ingerirmos menos comida (principalmente carboidratos) faz o corpo eliminar muita água. Esse peso todo que você perdeu é puramente isso.

Fitness Hacker

C++ e uns gramas de whey

Postado

Cara vc devia tar investindo mt na hipertrofia sarcoplasmatica que e mais rapida, mas que se perde com facilidade por nao ser realmente o aumento denso da massa e sim do plasma intracelular.

Postado
  • Autor

pode ser considerado uma aceleração no cutting, que que estava em cutting ja, e esses 3 kilos perdidos rapidamente pode ser considerado um cutting abraços

Postado

Manda shakes, estou meio que com gripe também. Custa muito comer, mas tem de ir. Por vezes chego a demorar 1 e 30h para uma refeição.

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.