Postado 4/06/2013 às 20:53 06/4, 2013 Então hoje muito triste minha mãe me mandou SMS que o Personal dela que mora Em Ponta Grossa morreu ele estava na UTI a dias não sei ao certo eles estava em coma e estava somente pele e osso ele era fortinho era personal da minha mãe e hoje ele veio a falecer e o que ocasionou tudo isso foi porquê ele estava tomando Whey vencido diz minha mãe, ele estava individado e tomava o Whey vencido pra tentar manter o corpo mas ela disse que ele pegou uma bacteria e foi o que causou a morte dele. Se alguem sabe de algo comenta ai so vim deixar tipo um Alerta mas não sei ao certo se foi isto mesmo.
Postado 4/06/2013 às 21:00 06/4, 2013 Fala serio né.Eu ja tomei whey vencido e creatina ''vencida'' na verdade creatina nao estraga ela simplesmente umidece e fica empedrada. E o no caso do whey...apos a data de validade tem varios dias ainda que nao interferem no produto. O personal trainer dela deve é te comido ovo cru e pego salmonela isso sim. Agora whey com bacteria. -.-' A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza -
Postado 4/06/2013 às 23:09 06/4, 2013 Então hoje muito triste minha mãe me mandou SMS que o Personal dela que mora Em Ponta Grossa morreu ele estava na UTI a dias não sei ao certo eles estava em coma e estava somente pele e osso ele era fortinho era personal da minha mãe e hoje ele veio a falecer e o que ocasionou tudo isso foi porquê ele estava tomando Whey vencido diz minha mãe, ele estava individado e tomava o Whey vencido pra tentar manter o corpo mas ela disse que ele pegou uma bacteria e foi o que causou a morte dele. Se alguem sabe de algo comenta ai so vim deixar tipo um Alerta mas não sei ao certo se foi isto mesmo.
Postado 5/06/2013 às 00:55 06/5, 2013 Sdds virgula "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 5/06/2013 às 01:30 06/5, 2013 deve ter sido mesmo, data de validade vencida é igual veneno de cobra. Além disso não pode ter sido outra coisa que ocasionou a morte do cabra, de todas as coisas que podem matar uma pessoa a mais sensata foi o veneno de cobra(a.k.a. produto vencido)
Postado 5/06/2013 às 01:32 06/5, 2013 #Tópic Acho que isso é balela.. só acho que mata se ultrapassar, e muito, o vencimento do produto.. tipo mais de 1 ano, sei la.. Editado 5/06/2013 às 01:33 06/5, 2013 por Peter8624 (veja o histórico de edições) "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 5/06/2013 às 03:18 06/5, 2013 #Tópic Acho que isso é balela.. só acho que mata se ultrapassar, e muito, o vencimento do produto.. tipo mais de 1 ano, sei la.. Alimentos vencidos podem dar merda sim.. Microrgnismos e tal
Crie uma conta ou entre para comentar