Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Yuri Bruno

Posts Recomendados

Publicidade

Editei o treino, embora ainda esteja volumoso diminui as repetições e as series... =/

Vish, não mudou muita coisa.

Como o amigo citou lá em cima, ABC2x na semana seria legal uns 3 exercicios para musculos grandes (Peito/Costas/Quadriceps) e no máx 2 exercicios para os grupos pequenos (biceps, triceps, etc).

As séries eu acho que você poderia fazer no máximo 4x8, até menos.

Se a idéia de fazer muitos exercicicios é porque você sente que esgota mais os musculos ou por causa do "pump", basta você aumentar a intensidade do treino, fazendo progressão das cargas e dimuindo o tempo de descanso que já vai dar uma boa diferença.

Se estiver com muita dificuldade para alterar o seu treino atual, basta dar uma olhada em outros tópicos onde o pessoal sugere treinos ABC2x para outros usuários (tem vários aqui nessa seção), certeza que vai encontrar algum que você possa usar! :)

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, não mudou muita coisa.

Como o amigo citou lá em cima, ABC2x na semana seria legal uns 3 exercicios para musculos grandes (Peito/Costas/Quadriceps) e no máx 2 exercicios para os grupos pequenos (biceps, triceps, etc).

As séries eu acho que você poderia fazer no máximo 4x8, até menos.

Se a idéia de fazer muitos exercicicios é porque você sente que esgota mais os musculos ou por causa do "pump", basta você aumentar a intensidade do treino, fazendo progressão das cargas e dimuindo o tempo de descanso que já vai dar uma boa diferença.

Se estiver com muita dificuldade para alterar o seu treino atual, basta dar uma olhada em outros tópicos onde o pessoal sugere treinos ABC2x para outros usuários (tem vários aqui nessa seção), certeza que vai encontrar algum que você possa usar! :)

Valew cara, vou fazer isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...