Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Raphaella

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu focaria apenas em compostos , o volume está nos isolantes tire eles agachamento bem feito pega muito no gluteo nao precisa desse monte de isolantes

faça quadriceps 2 dias depois posteiror e nesse tempo entre quadriceps e posterior faça superior e abs

so reforçando quer gluteos firmes e bonitos agachamento e agachamento

seu treino está fraco... fato...

Antes o meu treino de pernas era esse:

Agachamento

agachamento avanço

legg press + panturrilha

3 apoios

stiff

levantamento terra

Era esse treino seg quarta e sexta. Vcs acham que este é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes o meu treino de pernas era esse:

Agachamento

agachamento avanço

legg press + panturrilha

3 apoios

stiff

levantamento terra

Era esse treino seg quarta e sexta. Vcs acham que este é melhor?

sim ,bem melhor que aquele cheio de isolante querida, acho melhor vc fazer ele 2x na semana para o musculo descançar , sem descanço sem resultado,3x acho demais faça, membros superiores e abs

a peito ombro triceps

b costas biceps abs

c pernas panturrilhas

vai ate quarta o c , quinta é o a de novo,levantamento terra faça no dia de costas vai ser melhor , deixa stiff no dia de pernas

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ,bem melhor que aquele cheio de isolante querida, acho melhor vc fazer ele 2x na semana para o musculo descançar , sem descanço sem resultado,

Beleza. Sempre achei ele melhor mesmo e me deu muitos resultados.

Posso correr nos dias que não treino perna? (Prejudida o descanso ou faz perder?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continue treinando pernas 3x na semana, mas diminua esse volume todo e foque nos compostos, vc pode aternar dias focados em quads ( agacho frontal, leg press, etc ), e outro focado em isquio/ glúteos ( elevação pelvica, terra e variações ( sumo, stiff, RDL... )), fazendo naquele esquema A-B-A e na outra semana B-A-B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continue treinando pernas 3x na semana, mas diminua esse volume todo e foque nos compostos, vc pode aternar dias focados em quads ( agacho frontal, leg press, etc ), e outro focado em isquio/ glúteos ( elevação pelvica, terra e variações ( sumo, stiff, RDL... )), fazendo naquele esquema A-B-A e na outra semana B-A-B

boa é uma boa alternativa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continue treinando pernas 3x na semana, mas diminua esse volume todo e foque nos compostos, vc pode aternar dias focados em quads ( agacho frontal, leg press, etc ), e outro focado em isquio/ glúteos ( elevação pelvica, terra e variações ( sumo, stiff, RDL... )), fazendo naquele esquema A-B-A e na outra semana B-A-B

boa é uma boa alternativa também

Se eu fizer assim por exemplo:

A

Agachamento

Afundo

Legg press

Extensor

3 apoios

panturrilha

B

Agachamento bom dia

Agachamento sumô

Terra

Sitff

3 apoios

panturrilha

Tipo assim tá legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é esse "agacho bom dia"? em todo caso, achei esse B meio pesado, tiraria pelo menos 1 exercício, outra coisa, sugiro trocar o agacho sumo pelo terra sumo, acho mais seguro ( por exigir menos flexibilidade ) e ainda permite levantar mais carga, acho que um bom dia, terra sumo, stiff e 3 apoios já dão conta do recado mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é esse "agacho bom dia"? em todo caso, achei esse B meio pesado, tiraria pelo menos 1 exercício, outra coisa, sugiro trocar o agacho sumo pelo terra sumo, acho mais seguro ( por exigir menos flexibilidade ) e ainda permite levantar mais carga, acho que um bom dia, terra sumo, stiff e 3 apoios já dão conta do recado mto bem

Não achei o vídeo do agachamento bom dia. Mas ele é tipo assim: coloca a barra nas costas normal, igual no agachamento, e vai com o tronco pra frente (abaixando) aí estica bastante os posteriores, como no stiff.

Qual a diferença entre agachamento e terra sumô? Eu pensei nesse aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...