Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


Raphaella

Posts Recomendados

ah tá, no caso eu conheço apenas por bom dia mesmo... não dá pra ver vídeo aqui do trampo, mas em relação a base ambos são largos ( o largura certa vai depender da sua mecanica e flexibilidade ), mas um problema que eu vejo no agacho sumo é que ele exige uma flexibilidade mta boa, enquanto no terra vc começa com o quadril um pouco mais alto... coloque no youtube sumo deadlift que fica mais facil ver execuções de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah tá, no caso eu conheço apenas por bom dia mesmo... não dá pra ver vídeo aqui do trampo, mas em relação a base ambos são largos ( o largura certa vai depender da sua mecanica e flexibilidade ), mas um problema que eu vejo no agacho sumo é que ele exige uma flexibilidade mta boa, enquanto no terra vc começa com o quadril um pouco mais alto... coloque no youtube sumo deadlift que fica mais facil ver execuções de qualidade

Ah, sim. Bem legal esse terra sumô.

O treino "A" tá legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento bom dia ela pega mais posteriores

concordo esse exercicio sempre uso é muito foda !!

Adoro esse bom dia, mas tenho uma grande dificuldade por causa da carga. A carga que eu pego é dificil de tirar do chão sozinha, e na minha academia não tem gaiola. :/

O treino B também está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...