Postado 1/06/2013 às 01:53 06/1, 2013 É o seguinte eu estava lendo o livro e vi sobre as series de aquecimento 2x5 só com a barra supondo ser olimpica e mais uma serie de 3 repetiçoes, mas ai vem minha duvida essa ultima série aquecimento tem que ter quanta porcentagem da carga total usada no treino, ja que a cada treino a carga vai ser diferente eu ouvi um cara sobre uma tabela q ele tinha pra calcular e ia postar mas nao postou seria de grande ajuda se alguem me desse essa dica, procurei aqui no forum e nao encontrei. valeu galera Não há vitória maior do que vencer a si mesmo
Postado 1/06/2013 às 02:08 06/1, 2013 Enquanto as cargas estão baixas acredito que não tem necessidade de calcular nada não, só uma aproximação. Diário de treino:
Postado 1/06/2013 às 10:55 06/1, 2013 Autor mas assim só pra saber pq essas cargas vao aumentar qualquer hora Eu já consegui a tabela eu coloca a carga e ele me da todas as porcentagens dessa carga de 0 a 100%, mas a minha pergunta é a seguinte o terceiro aquecimento q ele indica no livro com as 3 series, é feito com quanta porcentagem em relaçao a carga que vai ser usada no treino? Não há vitória maior do que vencer a si mesmo
Postado 1/06/2013 às 11:16 06/1, 2013 Supermoderador Isso não é "regra". Neste topico --> Stronglift 5X5 tem vários posts indicando como o pessoal costuma fazer. Uma dica. Quando as cargas de trabalho ficarem realmente interessantes, é bom que o aquecimento chegue próximo da carga de trabalho. Eu costumava usar 30 / 60 / 90 no inicio. A medida em que os valores aumentaram eu acabei fazendo algo como 20 / 50 / 70 / 90. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 1/06/2013 às 11:31 06/1, 2013 Autor valeu, foi de grande ajuda Não há vitória maior do que vencer a si mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar