Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona


Posts Recomendados

Babaike, como tu está on juice, eu iria além... Executaria um primeiro exercício bem pesado para o grupamento X que você estiver treinando, na ideia de recrutar as fibras e preparar o snc pra batalha e ai fazer jump-sets... Eu voltei a fibrar meu peitoral em apenas 3 semanas fazendo isso... Por mais demagogia que isso possa parecer.., se divirta treinando, vá além do que você está acostumado no brilho do SUCO, o resultado vem de qualquer jeito, desencana das medidas e foca na performance... As medidas virão.. Velame

oque eu ando fazendo é um primeiro exercicio,,,,,com muiita carga exercicio basico ...um segundo basico meio pesado e depois 2 isoladores com altas rep de 15 a 20 isso no caso dos grupos musculares grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oque eu ando fazendo é um primeiro exercicio,,,,,com muiita carga exercicio basico ...um segundo basico meio pesado e depois 2 isoladores com altas rep de 15 a 20 isso no caso dos grupos musculares grandes

tá certo seu pensamento

basico pesado e isolador do jeito que quiser e se sentir melhor

o basico é o que realmente vai modificar o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá certo seu pensamento

basico pesado e isolador do jeito que quiser e se sentir melhor

o basico é o que realmente vai modificar o jogo

é velhinho mais ta fodas

a caixa nao acompanha ...... ganhei mais cm nas pernas doque no torax todo onde eu mais precisava ..braço ta normal o crescimento....é que com braços compridos só quando passar de 42 começa a ficar legal mesmo

as costas ta mais ou menos ta larga mais falta volume .....ja peito :( continua com a mesma aparencia de sempre ...parece que nem treino ...e foi onde eu menos aumentei a força tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como anda a dieta amigo?

entao saint a dieta ta ok aumentei as calorias conforme fui ganhando peso...porem eu esperava pelo menos um aumento da densidade mesmo que o volume e o peso nao aumenta-se mais...e nao to vendo nada disso ,,ganhei peso porem esteticamente mudei pouquissimo.... um bom ganho de força e pouco aumento de medidas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer

tem que mexer em algo pra quebrar esse paradigma/homeostase do ciclo então

entao...tem um cara num outro forum que compete ...ele afirma muda os protocolos das drogas, a cada 5 semanas,sejam elas de açao lenta ou rapida pra quebrar a homeostase

ele afirma que mesmo drogas de açao lenta ja começa a bater na terceira semana depois a droga estabiliza e os ganhos desaceleram ,,nao que parem mas caem bastante

e mudando as drogas ele tem os ganhos mais brutos em todas as semanas do protocolo seja ele 5 10 ou 15 semanas

to pensando seriamente nisso a dieta aumentei em 800 kg ja e os ganhos ainda nao vem

ja cilei por 9 semanas a muitos anos atras e realmente depois da 5 semana nao tive mais ganhos ou pelo menos os ganhos foram muito poco nao compensando seguir com

as mesmas drogas ..oque vc acha dessa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma lixada na dieta uns 2 dias

e veja se sai do lugar ;)

eu acho que tu deveria terminar o protocolo dos ciclos e futuramente no prox usar outras drogas.

bold é relativamente fraca pra ir sozinha

deca e bold seria uma boa

rsrsr ja fiz isso sabado e domingo faço dia do lixo rsrsrs

mas nada....as vezes me sinto mais retido ou menos....depende a bold demora pra bater ..mas sera que tanto assim???? a dura ja bateu ate por que se nao nao tinha ganhado força mas o problem com ela é o volume mesmo.....ganho mais densidade muscular e mesmo assim nao muita

esse cara que eu falei afirma que de acprdo com o metabolismo da pessoas as drogas acabam que fazendo seu efeito mais rapido e sendo logo metabolizadas ,,disse que com pessoas de metabolismo muito rapido tuido que ingerimos é assim

os esteres de carboono estao la pra determinar a velocidade que a droga é liberada e age na corrente sanguinia ,,,,ja isso indica que essa velociade varia de metabolismo pra metabolismo .....ele mesmo afirma qua quanto toma dianabol tem ganhos apenas por duas semana e depois mesmo dobrando a dose os ganho param

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...