Postado 31/05/2013 às 17:49 05/31, 2013 Andei dando uma garimpada aqui no forum e não consegui encontrar um opnião formada e baseada em algum dado. Minha dúvida é... Muita gente (galera que paga de personal da academia hehe) já me recomendou o uso da L-Cartinina para ajudar na queima de gordura, andei pesquisando e não achei nada que tenha base concreta ou pelo menos um opnião baseada em algum estudo. MInha duvida é, vale a pena o uso da cartinina para esse fim? (perder peso) E outra, eu posso tomar junto com a cafeina? Ou seria duas substancias para o mesmo fim?
Postado 31/05/2013 às 18:11 05/31, 2013 Vale mas vc tem que fazer o aero junto pra ter um resultado decente. Esse tipo de suple é só 10%, 15% no máx, o resto é dieta, treino e descanso. Diary of a mad man
Postado 31/05/2013 às 18:25 05/31, 2013 Autor eu sei. mas teria algum problema usar os 2? tipo logo que eu comecei a praticar exercicios eu comecei a reclamar que estava me cansando demais durante os treinos e pedi pra alguem me indicar algo pra ganhar folego, ai um asno aqui no forum mesmo recomendou cafeina, ai apareceu alguem com mais conhecimento e falou o seguinte: "Se o seu carro ta com problema no motor e pode bater a qualquer momento, voce coloca gasolina aditivada?" Foi o que eu pensei, se eu to me cansando com facilidade no treino eu vou tomar cafeina pra acelerar mais ainda meu organismo? Acho que não. a duvida é se não vai ficar muito pesado pro meu corpo entende. espero que tenham entendido kkkk
Postado 31/05/2013 às 18:31 05/31, 2013 A carnitina usaria direto, antes do treino e dos aeros, a cafeína quando estiver já naquela gordura da pochete que é sinistra pra secar. O descanso como esta? treina acb2x, mais aero e vai pra night nos fds? Diary of a mad man
Postado 31/05/2013 às 18:35 05/31, 2013 Autor ta foda mas o treino basicamente ta ABCABC descanço o domingo todo. e balada poucas vezes, to namorando e tal. cinema e jantar todo fds (é o que mata)
Postado 31/05/2013 às 18:45 05/31, 2013 Ta cansado pq está falhando no descanso. Experimenta treinar 4x na semana ou 3x se o aero estiver muito intenso. Diary of a mad man
Postado 31/05/2013 às 18:52 05/31, 2013 Pode tomar os 2 juntos. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar