Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana


Posts Recomendados

Vo começar meu ciclo semana que vem e naturalmente já sou pavio curto, to vendo que vo quebra tudo aqui em casa e vo ficar solteiro também....

Abç

kkkkkkkk, rachei o bico aqui aokopakapokpa

isso sempre acontece hahaha

Daew Saint obrigado por acompanhar! Né! já briguei com a mulher aqui, expliquei bem direitinho, antes de começar o ciclo, que eu poderia ficar irritado mais facil kkkkk... estou quase ficando solteiro...

****

Relatando...

Treino foi muito bom, recuperação muscular tá show!!!

Conforme combinado comecei o uso de Anastrozol hoje.

ACNE tá vindo com força hein... apareceu umas no glúteo pqp... minha mulher e açougueira ela fica doidinha querendo tirar não pode ver uma espinha ou cravo, quando ela tira o 1º fico louco puto e saio com raiva opakpoaakpoakpakpo ¬¬''' ....

Saindo aqui pro trabalho chegar lá fico ON direto, amanhã tem agulhada hein, detalhe local da aplicação está 90% melhor, hoje vou colocar compressa morna pra amanhã estar tudo em ordem.

GOgogo ficar OGRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm

eahueahueahueahuhea

aproveita a libido alta

OURRRAA!!! meu chapa... não posso ver uma idosa que já fico batendo continencia kkkkkkkkk...

Seh lokooo, controla nessa hora mano, o cara quando ta ON FIRE vira um urso encima da mina....kkkkkkkkkkkkkkkk

Tá maluco mah, ontem foi 2 horas de chibata!!!!!!

***

Relatando

Aplicação concluída! saio um pouco de sangue pós inject, e ficou um pouco dolorido... leve incomodo, esperei uns 15 mins para ir ao treino...

Treino razoável, poderia ser melhor, ainda senti dolorido local da aplicação e acabou prejudicando um pouco o treino!

e isso aew!

Googo ficar OGRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OURRRAA!!! meu chapa... não posso ver uma idosa que já fico batendo continencia kkkkkkkkk...

Tá maluco mah, ontem foi 2 horas de chibata!!!!!!

***

Relatando

Aplicação concluída! saio um pouco de sangue pós inject, e ficou um pouco dolorido... leve incomodo, esperei uns 15 mins para ir ao treino...

Treino razoável, poderia ser melhor, ainda senti dolorido local da aplicação e acabou prejudicando um pouco o treino!

e isso aew!

Googo ficar OGRO!

kkkkkkkkkkkkkk......cuidado pra não catabolizar, faz uma pausa no meio pra mandar um hipercalórico...ASUhUIHSiuAS

Boa man...segue firme...

Me diz uma coisa, como ta a retenção da diana, tu ta usando algo pra controlar a retenção? chá verde, cafeína etc?

To pensando em começar meu ciclo mais cedo, nessa quinta feira no caso...

Ja sabe quanto de peso ganhou?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk......cuidado pra não catabolizar, faz uma pausa no meio pra mandar um hipercalórico...ASUhUIHSiuAS

Boa man...segue firme...

Me diz uma coisa, como ta a retenção da diana, tu ta usando algo pra controlar a retenção? chá verde, cafeína etc?

cara, retenção da diana, não se controla

é uma retenção boa, cheia de balanços nitrogenados positivos

é estradiol alto também, que se controla com IA

mesmo assim , a dbol vai reter

já que é uma caracteristica da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...