Postado 28/05/2013 às 20:03 05/28, 2013 Boa tarde galera! Então.. tenho feito o abc2x mas meu treino não tem rendido muito... tenho ficado cansado demais e não consigo exigir o máximo do meu corpo. Tenho tentado melhorar a dieta, visto que estou tentando perder gordura, tenho conseguido comer uma média de 30g de ptn por refeição e dosando carb/gordura pra deixar um déficit calórico. Me ajudem em relação a nº de repetições também que estou bem perdido.. Segue o treino:Idade: 21Altura: 176Peso: 80kgObjetivo do treino : Hipertrofia ABC2x, treino de segunda a sexta, daí quando termino uma semana em ABCAB, começo a outra pelo CABCA, e assim por diante. A - Peito/Tríceps Supino reto 3x8 Supino inclinado c/ halter 3x8 Paralelas inclinando o corpo p focar no peitoral 3 x falha Tríceps Pulley 3 x 12 Mergulho entre bancos c anilhas 3 x falha B - Costas/bíceps/Antebraço Levant. Terra 3 x 8 Barra fixa 3 x até a falha Remada Serrote 3 x 8 Rosca Direta 3 x 8 Rosca Alternada 3 x 8 Circuito p antebraços 3x C- Pernas/Ombros Agachamento 3 x 8 Leg Press 3 x 8 Extensora 3 até a falha Flexora 3 x falha Elevação Lateral 3 x 8 Desenv. com barra 3 x 8 Remada alta na polia 3 x 8 Encolhimento na barra 3 x até a falha ps: Tenho MUITA dificuldade pra desenvolver Peitoral e bíceps, se vocês tiverem alguma dica em relação a outros exercícios pra tentar corrigir isso, agradeço! Desde já muito obrigado a quem puder contribuir pra melhorar meu treino!
Postado 28/05/2013 às 20:08 05/28, 2013 Tá quanto tempo em cutting? É normal esse "cansaço" durante um cutting... Tenta diminuir um pouco o volume do treino. E coloca uma dose boa de baixo IG no pré-treino. Isso vai ajudar bastante.
Postado 28/05/2013 às 20:10 05/28, 2013 Autor 1 mês já! Mas como é o primeiro, to acertando aos pouquinhos.. Como assim diminuir o volume? Diminuir a qtd de exercícios? 150g de batata doce já tá bom?
Postado 29/05/2013 às 16:00 05/29, 2013 se tu ta em cutting é obvio q vai te dificuldade de ganha massa '-' ombro se treina com peito e triceps amigo e tu coloco perna ali mas só tem exercicio de coxa ahsuhaus fikdik
Postado 29/05/2013 às 17:08 05/29, 2013 Dificuldade em ganhar bíceps? Já tentou malhar o músculo duas vezes na semana? Muita gente critíca esse método de treinamento, mas muita gente também ve melhores resultados trabalhando o músculo dessa forma. Vai mudando sua rotina até encontrar o melhor pra ti, mas lembrando que os resultados são a longo prazo. Mas também é complicado essa coisa de ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo...
Crie uma conta ou entre para comentar