Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JúIio César

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JúIio César

  • Data de Nascimento 08/25/1995

Profile Information

  • Altura
    1.80m

Conquistas de JúIio César

  1. Tire suas dúvidas sobre em que horário ingerir suplementos nesse artigo com video explicativo feito pelo próprio Hipertrofia.org [Clique Aqui Para Acessar o Link] Bons Treinos!
  2. Tá cedo demais pra fazer essa mudança, continua no treino ABC 2X.
  3. Faz teu treino, seguir treinos dos outros não é legal não.
  4. Minha preferida durante o treino é: Fear (Disturbed).
  5. Geralmente os homens crescem até seus 21 anos, segundo estudos.
  6. A divisão de treino ABC geralmente é mais indicada para os iniciantes. Mas se você tiver um tempo significativo de treino, passa pro ABCD. Mas não leve tudo ao pé da letra, põe o treino em prática, se funcionar contigo tanto uma divisão quanto a outra, melhor.
  7. É só mais uma forma de aumentar a intensidade do treino, muitos iniciantes abusam das técnicas avançadas e acabam entrando em overtraining. Sempre utilizei nos meus treinos 1X drop set em apenas um dos exercícios de determinado grupo múscular, e consigo bastante resultados dessa forma.
  8. Treinamento para costas tem que ser sempre o básico, não só para costas, mas na musculação tudo esta voltado ao básico. Barra fixa 2X até a falha Levantamento terra 3X 8~12 Remada curvada 4X 8~12 Remada unilateral 4X 8~12 Pulley costas com pegada aberta 4X 8~12 Já o trapézio é simples também, 2 exercícios com 2~3 séries cada é o bastante. Remada alta 2~3X 8~12 Encolhimento 2~3X 8~12 Bons treinos.
  9. Depende do teu nível de treinamento. Mas eu acho que 3X na semana é demais. Aumenta a intensidade do treino, procura por algumas super séries e drops sets no seu treino, mas não abuse delas.
  10. Dificuldade em ganhar bíceps? Já tentou malhar o músculo duas vezes na semana? Muita gente critíca esse método de treinamento, mas muita gente também ve melhores resultados trabalhando o músculo dessa forma. Vai mudando sua rotina até encontrar o melhor pra ti, mas lembrando que os resultados são a longo prazo. Mas também é complicado essa coisa de ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo...
×
×
  • Criar Novo...