Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Problema Da Duração Do Treino?


seidd

Posts Recomendados



A - Peito/Ombro/Tríceps/
Supino Reto com Barra
Desenvolvimento com halteres
Triceps banco
Crucifixo inclinado
Crossover
Elevação
Corda

Deixaria assim? Faço o supino vou pro desenvolvimento, etc? desenvolvimento com halteres é bom ou sugere algum outro? sem ser militar.

treino de pernas, oque seria RDL? stiff no lugar da flexora ou os dois juntos? nao teria problema fazer stiff(que tambem pega lombar) e no outro dia ja fazer o Terra?



Marcelo, rosca direta ou scott, qual seria melhor? Li que scott tambem é muito boa..

e sobre a passada, tenho uma duvida, talvez até tosca..

Como tirar a barra de cima dos trapezio depois? Pode fazer com a mesma barra do agachamento(grande pra porra) e depois colocar na gaiola de volta ou uma barra menor?

Barra fixa não consigo nenhuma rep ainda.

Editado por seidd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é "interessante" de treinar mais de 1h30 2h.

Por que quando estamos treinando, estamos quebrando as fibras musculares, assim entrando em catabolismo.

Por isso é mais "interessante" que seu treino dure menos tempo, mas até 1h30 tá de boa, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, pode fazer com halteres já que não quer fazer com barra, RDL é bem parecido com stiff, exceto que nele os joelhos ficam levemente flexionados para manter as canelas na vertical, realmente ele e o terra são parecidos, então o que vc pode fazer é deixar o stiff ou RDL com mais reps, e no dia do terra fica com menos reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 pra terra fica mt longo na minha opiniao.. poderia fazer remada curvada e terra com 3x5?

se fazer o stiff precisa fazer o RDL? RDL pega quais partes da coxa, posteriores?

Vou fazer com halteres o avanço então, sem desculpas. [edit] confesso que já pedi pra instrutora me ensinar agacho livre, ela ensinou, ate peguei um pouco da execucao certa, porem, nao sei porque, acabei nao fazendo. Vou ver se faço amanhã.

Editado por seidd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomenda-se menos de 1 hora de treino devido ao nível de cortisol aumentar exponencialmente após esse período. Mas o único estudo que eu li a respeito colocava os participantes para pedalar a mais de 90% do VO² máx durante esse tempo. Por isso, a regra do "t < 1h" depende da intensidade do treino. Por experiência própria, acredito que o ideal para

Powerlifting: até 45 min.

Bodybuilding: 60 a 85 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa que eu sei sobre a duração do treino é que, os níveis de GH e Testosterona no começo do treino ( Primeiros 15 min +/- ) estão em seu auge, ai depois disso eles começam a baixar cada vez mais, ou seja, depois de 45 minutos de treino, seus níveis naturais de GH e Testosterona vão estar quase no zero, e chegando ao zero, vai entrar o catabolismo, e o cortisol entra pra ferrar ainda mais, então por isso o recomendado é ter um treino de no máximo 1hora e 15 minutos estourando, 1 hora é o tempo ideal !!! A menos que você faça uso de AE's, sendo assim você tem um estoque de testosterona e Gh muito maior pra usar!!! Entendes?

Em Relação ao seu treino de peito eu colocaria

Supino Reto 4x8
Supino Reto com halteres 4x8
Cross Over 4x8

Desenvolvimento Militar 4x8
Elevação lateral 4x8

Paralelas 3x6~8 ( Caso não aguente faça no graviton, se não tiver graviton na sua academia, apoie o pé em um banco e faça com ajuda do pé no banco, eu faço assim, eu até prefiro pois não sinto trabalhar muito ombro como quando costumo sentir quando eu faço sem o apoio dos pés)

Tricepis Testa W 3x8~10 Ou no lugar faz Frances duplo !!!
Prefiro a barra por que facilita a progressão de cargas

Costas
Levantamento terra 5X5 Ok
Cavalinho 3x8 Ok
Puxada a frente 3x12 Ok
Deltóide Posterior
Crucifixo inverso 3x8 Ok (Mas eu colocaria junto com ombros no lugar de elevação lateral)
Trapézio
Encolhimento com halteres 3X15
Biceps
Rosca direta 3x8
Rosca martelo 2x12 Chin Ups 3x6~8
Ante-braço
Rosca inversa 3x8



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque 2 supinos reto? tudo bem q é com halteres, mas seila euaheaue..

eu tinha montado ja mais ou menos, vejam:

A - Peito/Ombro/Tríceps/
Supino Reto com Barra
Desenvolvimento pcom halteres
Triceps banco
Crucifixo inclinado
Pull over
Elevação
Corda
B - Perna/Panturrilha/Abdominal
Agachamento livre 3x5 (esta bom essa faixa de reps?)
Leg press 45 graus
Avanço com halteres 3x8~10
Extensora 2x15
Stiff (pernas esticadas)
Panturrilha
Leg press 3x
Sentado 3x
C - Costas/Deltóide Posterior/Trapézio/Bíceps/Ante-braço
Costas
Levantamento terra 3x5
Remada Curvada 3x5
Pulldown
Puxada nuca 3x12
Deltóide Posterior
Face pull 3x8
Trapézio
Encolhimento com halteres 3X8
Biceps
Rosca scott 3x12
Rosca martelo 2x12

Ante-braço
Rosca punho 3x12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Peito/Ombro/Tríceps/
Supino Reto com Barra
Desenvolvimento com halteres
Triceps banco
Crucifixo inclinado
Crossover
Elevação
Corda

Deixaria assim? Faço o supino vou pro desenvolvimento, etc? desenvolvimento com halteres é bom ou sugere algum outro? sem ser militar.

treino de pernas, oque seria RDL? stiff no lugar da flexora ou os dois juntos? nao teria problema fazer stiff(que tambem pega lombar) e no outro dia ja fazer o Terra?

Marcelo, rosca direta ou scott, qual seria melhor? Li que scott tambem é muito boa..

e sobre a passada, tenho uma duvida, talvez até tosca..

Como tirar a barra de cima dos trapezio depois? Pode fazer com a mesma barra do agachamento(grande pra porra) e depois colocar na gaiola de volta ou uma barra menor?

Barra fixa não consigo nenhuma rep ainda

Scott é uma rosca apoiada, é bom também se tu tiver problemas com "roubos " kkkkk

A passada é contigo dai irmão eu costumo fazer com halteres acho mais pratico hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...