Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Deca + Dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai marombada.

Meu parceiro de treino esta querendo "ciclar" DECA com DIANA, o mesmo viu o ciclo no livro Guerra Metabolica Waldemar Guimaraes.

Ele estava com planos em comprar 16 Durateston, mas ele viu no livro este exemplo de ciclo que esta em anexo.

Porem discordo um pouco por que falta TESTO. Entao o que acham, fiquei um pouco confuso pela fonte.

Detalhe, o mesmo quer estender de 6 para 10 semanas.

Edit: Anexo errado.

post-71087-0-55769600-1369067287_thumb.j

Editado por Jucilan Lima
Postado (editado)

nossa que lixo de ciclo na real, waldemar que me desculpe mas isso ai é demais vai ... nem as minas que ele treina usam só isso ai hahahahaha ..

Vai ficar sem piru também, a libido vai pro chiinelo.

Editado por Caiooo!
Postado

nossa que lixo de ciclo na real, waldemar que me desculpe mas isso ai é demais vai ... nem as minas que ele treina usam só isso ai hahahahaha ..

Vai ficar sem piru também, a libido vai pro xinelo.

hahaushuashuhas... caio sincero hehe

Postado

Vai ficar sem piru também, a libido vai pro chiinelo.

Pois é, ja avisei ao meu amigo, ai mostrei no livro o perfil da Nandrolona e ele ja deu um pulo pra traz.

@Topico

Agora ele vai usar Durateston

250mg por semana.

durante 10 semanas.

Postado

Pois é, ja avisei ao meu amigo, ai mostrei no livro o perfil da Nandrolona e ele ja deu um pulo pra traz.

@Topico

250mg por semana.

durante 10 semanas.

por colocar a testo já melhoro... mas as doses da diana e da nandrolona ainda estão baixas...

Postado

por colocar a testo já melhoro... mas as doses da diana e da nandrolona ainda estão baixas...

OK, o cara ja quer iniciar amanha esse grandioso ciclo.

Darei um toque nele para ele reestruturar esse ciclo e nao fazer merda.

Postado

@Topico

250mg por semana.

durante 10 semanas.

isso ta mais pra tratamento de reposição hormonal ... coloca alguma coisa nesse treco ai

Postado

isso ta mais pra tratamento de reposição hormonal ... coloca alguma coisa nesse treco ai

hahhaha, Nao adianta cara, ja expliquei, e ele bota um monte de desculpa. ja até iniciou.

155cm e 48 kg 20 anos

olha o peso da criança

Postado

hahhaha, Nao adianta cara, ja expliquei, e ele bota um monte de desculpa. ja até iniciou.

155cm e 48 kg 20 anos

olha o peso da criança

KKKKK, carai mano, nunca vi um anão bombado!!

Postado

KKKKK, carai mano, nunca vi um anão bombado!!

Pior cara. ele disse que quer se pelo menos grande de largura. ja que nao é por altura.

Vou postar uma foto dele aqui.

Postado

o que eu não aguento ainda são aqueles caras que falam que não querem ficar "muito fortes" pq são baixos e aí fica muito feio... dá uma vontade de sentar a mão na oreia do lek... pelo menos esse aí ainda não vê desse jeito hehe...

Postado

o que eu não aguento ainda são aqueles caras que falam que não querem ficar "muito fortes" pq são baixos e aí fica muito feio... dá uma vontade de sentar a mão na oreia do lek... pelo menos esse aí ainda não vê desse jeito hehe...

Ja vi muitos desses, engraçado que eu fico zuando ele em dizer que ele quer ser fitness, ai ele fica falando que quer ser Monster. hahaha

Postado

Cara, esse sistema ai parece o antigo old school

pq ir diminuindo as doses com o passar do tempo? isso fará o corpo entrar em homeostase e estabilizar os ganhos..

o certo seria ir aumentando as doses com o passar das semanas...

alguem me corrija se eu estiver errado...

Postado

Cara, esse sistema ai parece o antigo old school

pq ir diminuindo as doses com o passar do tempo? isso fará o corpo entrar em homeostase e estabilizar os ganhos..

o certo seria ir aumentando as doses com o passar das semanas...

alguem me corrija se eu estiver errado...

eu não acredito muito em homeostase assim .. mas tem gente que diz que tem ...

eu sempre mantenho a mesma dose dos meus ciclos.

Postado

eu não acredito muito em homeostase assim .. mas tem gente que diz que tem ...

eu sempre mantenho a mesma dose dos meus ciclos.

também acho desnecessário a diminuição "manual" das dosagens... isso já vai ocorres automaticamente conforme se passarem os dias... eh soh calcular por quanto tempo tal ae estará agindo em seu organismo...

Postado

achei uma salada horrível ainda mais pra um primeiro ciclo.

Deca e dura .. o resto ele não vai precisar ainda mais com 30 kilos.

Enfim, ja falei tanto pra ele, mas nao quer ouvir, deixa se fuder la.

Ele quer copiar um ciclo de um amigo nosso que tem 100kg e que treina a 7 anos.

Porem em doses menores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...