Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa Em Casa


Half Human

Posts Recomendados

Publicidade

Nem animo de fazer festa em casa mais,mó bagunça,aparece uns nego que tu nunca viu na vida que é primo do primo do primo do cunhado do cara que vc realmente convidou,fiz algumas na minha,quebraram cama,roubaram UMA CALÇA DE UM BROTHER MEU UASDHUSAHDUSAHUODHSAOU e olha que a media era umas 40 pessoas só,mas era uma putaria da porra,todo mundo comeu alguem na festa,só nao comeu quem era muito cabaço mesmo , pq era uns 20 caras/15~20 minas então foi equilibrado,mas ja passou o animo de fazer isso dnv,festa pra mim agora vai ser só com umas 20 pessoas e ta mais que otimo,sendo que a maioria vai ser só casal então nao vai ter bagunça...

Mas eu lembro e do muita risada pqp,tinha nego q so faltava ta transando na piscina IASHOEUHSAEOSAHO.é meio grandinha minha casa la do condominio , são 5 quartos sendo que 4 são suite e juntando com os banheiros das suites são 6 banheiros na casa,e ai pelo menos a pessoa usava o banheiro do quarto então ja se limpava ali mesmo,tinha um quarto la q tinha 3 casais dentro transando,foi foda pqp HASDOUSAHODHSAOUHDSO

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...