Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa Em Casa


Half Human

Posts Recomendados

Se quer economizar compre:

a) cerveja

B) vodka safada (entendedores entenderão).

Pra misturar com a vodka, tenta comprar aqueles energéticos que vendem por litro que saem bem em conta. Você pode comprar alguns sabores de sucos e mandar em galões de água, daí a pessoa se serve mais facilmente.

Pra fazer as caipirinhas você pode escolher a vodka ou uma pinga. Pra pinga eu recomendo o velho barreiro, é mais barato e o gosto no final fica muito bom. Agora há outras opções de bebidas não tão caras como a jurupinga que mulher gosta bastante.

Mas se você tiver o básico acima, e não deixar acabar as biritas no meio da festa a galera vai curtir. Sim, apenas a galera, porque dar a festa em sua própria casa você vai mais se preocupar do que se divertir. Reserve um local onde o pessoal vai ficar, tranque as portas de acesso ao interior da casa, não forneça copos ou materiais de vidro, restrinja o acesso ao som e ainda assim se prepare pra tomar uns prejuízos, principalmente se for chamar muita gente, porque tem sempre um primo de um amigo da sua amiga que é irmão da mãe do seu tio-avô...

nao esquece do principal : esconder tudo de valor que tiver e contratar um eletricista e empregada domestica pro dia seguinte..se for casa de madeira chama um carpinteiro tbm

Vou pegar sofá, cama e tudo que der pra fazer uma barricada aqui, e não vou deixar ninguém ir pro resto da casa :lmaosmiley:

Ó Aqui em casa sempre dou umas festas ...

- põe glicose (doce, paçoca e tals) na festa, meus amigos dão PT (perca total pra quem não conhece a giria) rs

- um churras cai bem ...

- Se você não tiver barman e etc não inventa drink, no fim não da certo, eu pego uma caixa d'gua 250lt e a gente lota de cerveja, eu não tomo, mais vai muuuuuito

- depois tenho um frezzer que ponho : Vodka barata ( natasha, orloff, balalaika ) Curaçau, Tequila, Whisky, e tudo o mais que a galera leva.

- Em festa todo mundo sabe fazer uma caipirinha, ai faço assim, corto frutas (geralmente as baratas, melancia, abacaxi, morango,maracujá eu deixo aquela polpa) e coloco nuns potes legais, e deixo uns copos mais 'da hora' pra galera fazer caipirinha, e a pinga é tudo 51, ou vodka barata tb, e deixo açucar e tals.

Essas são minhas dicas, faço muita festa, vale á pena, mais meus amigos não quebram tudo ... são galera de boa e levam mt bebida.

ah, e uns narguilé né ...

Pra mim vodca e gelo o resto é que se foda. Mas atava pensando na mulherada que não curte bebida muito forte, tem que fazer aquelas bebidas docinhas e uns shots. Tenho muita gelatina aqui também, vou acabar fazendo umas gelatinas da hora.

ai ja é apelação

só o ecstasy ja endurece o biquinho das menininha, depois só faz um drink bonitinho com tequila e licor pra elas se soltarem, sem suco, água nem porra nenhuma, só alcool e gelo, talvez uma groselha pra dar uma cor e adocicar um pouco, elas olham e pensam - aiii qui bunitiiinho, e quii dociiinhu - glup glup glup, 15min tu ta num ménage com duas loira cavala LOL

claro que na teoria tudo soa perfeito, mas tem que ser transão pra fazer acontecer

eu só dei mapa, tem que achar o caminho certo agr, e as vadia mais solta e com um passado lésbico LOL

Sem narcóticos aqui, senão o tópico é fechado. Mas que é uma boa ideia, isso é kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim vodca e gelo o resto é que se foda. Mas atava pensando na mulherada que não curte bebida muito forte, tem que fazer aquelas bebidas docinhas e uns shots. Tenho muita gelatina aqui também, vou acabar fazendo umas gelatinas da hora.

Isso, geletina é legal !

Faz um bagulho diferente, pra galera pirar nas festas, tenho ajuda dos parceiros, mais é fogo, porque não da pra controlar muito.

O negócio de deixar as frutas no esquema pra galera montar caipirinha é legal demais!

PS* isso só funciona com amigos e convidados civilizados, na festa a baixo nem teve isso.

Na última festa aqui em casa ... perdi a noção, tinha uns 220 nego, juro, ai começou a chegar uns cara nada a ver ...

Foi assim: Planejei a festa, e tals, joguei no face o evento. Era a última festa aqui em casa, meus pais já não queriam mais.

O nome foi Keep Calm e beba até gasolina

Ai cobramos 30 conto de macho, mulher free - e os parceiros só levar goró

Beleza, moro em condominio, deixei tudo liberado, pra não ficarem interfonando, resumindo, tinha carro na minha rua inteira, chegou um funkeiro com um golf tunadão (xunado rs) e começou a vender droga igual na feira, eu não sabia se ria, ou se chorava, foi lamentável, mais foi legal que essa festa foi feita especialmente pra minha amiga que fez 18 anos. ( Vale a pena por ela, minha parceira ), teve nego vomitando nos puffs, quebraram a pia do meu banheiro externo, apareceu uns mlk que tava fazendo intercâmbio, e começou a cantar umas músicas mexicanas, isso foi legal haahhaha, mais dessa vez foi punk, tinha bebida na casa inteira ...

Chegamos a conclusão que festa agora, só festa menor ... ai da pra beber coisa boa, os cara de responsa chega com os goró, regada a picanha, a gente chama as bonita, sonzinho e pronto, to limitando a 50 pessoas, sempre, pra chegar a projeto x faltou pouco hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festa em condomínio é dahora demais.

Eu não tenho mais paciência pra organizar festas (só se for na casa dos outros).

O máximo que eu faço é colocar um sonzinho e ir comprar as bebidas, se for casa de BROTHERZÃO eu até dou uma ajuda a limpar, mas sempre aviso que não me responsabilizo por nada quebrado.

Negócio é pegar sempre aquele nerdão da sala (que é doido pra fazer festa na casa dele) faz a festa você, recolhe a grana, lucra pra caralho e deixa a sujeira pro cara hahahaha.

Melhor mesmo é festa com 5 parceiros e umas 8~10 minas, dá um preju mas é sexo garantido pra quem não for cabaço (mulher + tequila = spreading legs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festa em condomínio é dahora demais.

Eu não tenho mais paciência pra organizar festas (só se for na casa dos outros).

O máximo que eu faço é colocar um sonzinho e ir comprar as bebidas, se for casa de BROTHERZÃO eu até dou uma ajuda a limpar, mas sempre aviso que não me responsabilizo por nada quebrado.

Negócio é pegar sempre aquele nerdão da sala (que é doido pra fazer festa na casa dele) faz a festa você, recolhe a grana, lucra pra caralho e deixa a sujeira pro cara hahahaha.

Melhor mesmo é festa com 5 parceiros e umas 8~10 minas, dá um preju mas é sexo garantido pra quem não for cabaço (mulher + tequila = spreading legs)

é, sempre mais mina, pois ai é garantido, nossas festas são históricas, mas não da mais não :/

se eu fizer alguma ainda, eu chamo os parceiros ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas idéias baratas, fáceis e gostosas que eu curto e sempre faz sucesso:

1 - Catueja = Catuaba + Cerveja;

2 - Jell-o Shot = Gelatina (aquelas Royal mesmo) + Vodka/Cachaça. Coloca naqueles copinhos de plásticos, que a galera costuma tomar café;

3 - Sangria = Vinho + Suco + Água com Gás (procura na internet que tem receitas facílimas de fazer) --> Ótimo se for festa à noite e se estiver frio;

4 - Kiki's Drink, as mulheres adoram = Bate no liquidificador Guaraná + Vodka + Leite Condensado + Qualquer fruta em calda (tipo pêssego);

5 - Ponche = Suco de Gelatina (só misturar o pó com água) + Mistura de etílicos (por exemplo: Vodka + Conhaque). Uma idéia legal é comprar uma melancia, partir no meio, tirar todo o miolo (aproveite ele para fazer outros drinks) e deixar o ponche dentro, com gelo.

Para as bebidas 4 e 5 eu recomendo colocar bastante gelo.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

álcool cataboliza man

oh yeahh,

bota uma cartela de shivas na roda, uma toalha psicodélica na parede, luz negra e um Goa Gil no som

ja eras, best party ever.

photo-120664.gif?_r=1368592077

hum...acho que a gente ja andou pelos mesmos lugares.

Só faltou a tequila mesmo pra baldear o negócio de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...