Postado 19/05/2013 às 15:17 05/19, 2013 Alguem pode me dizer pra que serve? Já vi algumas mulheres fazendo na academia onde treino, e agora vi essa imagem, fiquei curioso.. https://distilleryimage4.s3.amazonaws.com/9e5a7d6c8b3511e28c8722000a1f90f9_7.jpg O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 19/05/2013 às 15:21 05/19, 2013 Bunda. Editado 19/05/2013 às 15:36 05/19, 2013 por GuilhermeFacção (veja o histórico de edições)
Postado 19/05/2013 às 15:35 05/19, 2013 Core e glúteos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112869-dirio-do-surfista-prateado/
Postado 19/05/2013 às 15:35 05/19, 2013 Normalmente é feito com os pés em cima de uma bola ou com o tronco em cima de um banco. É elevação pélvica Editado 19/05/2013 às 15:36 05/19, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 19/05/2013 às 15:44 05/19, 2013 Glúteo, posterior coxa, lombar, prefiro um agachamento livre para ser sincero, esse é o tipo de exercício que usamos como auxiliar, mesmo assim sem progressão de cargas fica difícil continuar gerando estímulos adptativos em nosso corpo. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 19/05/2013 às 15:51 05/19, 2013 Autor É mais pra mulher então? auhaeuae, será que rola de homem fazer? queria saber o nome de um tambem que é tipo de um agachamento, abre as pernas um pouco mais que o agacho normal, segura um halter no meio das pernas com as 2 maos e agacha qual o nome? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 19/05/2013 às 15:57 05/19, 2013 É mais pra mulher então? auhaeuae, será que rola de homem fazer? queria saber o nome de um tambem que é tipo de um agachamento, abre as pernas um pouco mais que o agacho normal, segura um halter no meio das pernas com as 2 maos e agacha qual o nome? Parece uma variação do agachamento sumô. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112869-dirio-do-surfista-prateado/
Postado 19/05/2013 às 16:30 05/19, 2013 Autor É esse globet squat ai mesmo. Sei que é pra pernas, porem, quais areas da perna especificamente? O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 19/05/2013 às 16:37 05/19, 2013 É esse globet squat ai mesmo. Sei que é pra pernas, porem, quais areas da perna especificamente? Editado 19/05/2013 às 16:37 05/19, 2013 por Lucas E (veja o histórico de edições)
Postado 19/05/2013 às 16:48 05/19, 2013 Autor Bacana, vou ver se acrescento no treino. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Crie uma conta ou entre para comentar