Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Animal Cuts


AtH0s

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje completei duas semanas, mas continuarei tomando apenas 1 pack por dia.

Ontem malhei a noite, pernas e ombro, e hoje fui malhar de manhã, bíceps e costas.
Tomei cedo, tomei café, fui pra academia, após o treino estava morto, dolorido, cansado, mas com energia, cheguei no trabalho, tomei um banho e estava muito caido, tomei minha gluta, bcaa, whey, multivitaminico, e dei uma deitada num sofá lá, com uma dor de cabeça chata.
Em 20 minutos depois levantei 100%, energia toda, trabalhei o dia todo tranquilo...

Estou pensando em terminar a 3ª semana ainda tomando 1 pack, ficar uma semana off, depois voltar 3 semanas tomando 1 pack + cla + l-carnitina, parar off, depois tomar mais 3, 2 packs + cla + l-carnitina e parar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia.

Tomei novamente somente pack em jejum, meu multivitaminico e fui trabalhar. Dia normal tranquilo.

As 20h fui pra academia e rendi normalmente...

Nenhum colateral até agora.

Quarto dia.

1 Pack em Jejum e fui trabalhar de manhã, a tarde fui pra academia e hoje dei um foco especial pra esteira, passei muito tempo correndo e caminhando, resultado, suei igual a um porco, isso pq tinha tomado o pack as 6h e fui malhar as15h

Nenhum colateral.

man faz isso n , se ta perdendo massa muscular atoa , toma em jejum e faz 30m de esteira andando , chega em casa n come nada durante 30m [ pois o organismo ainda vai estar queimando gordura nesse tempo] ai tu manda seu café da manha ou whey e malto [ n fica com medo de usar malto n man , pois se n usar só vai gastar seu whey atoa , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man faz isso n , se ta perdendo massa muscular atoa , toma em jejum e faz 30m de esteira andando , chega em casa n come nada durante 30m [ pois o organismo ainda vai estar queimando gordura nesse tempo] ai tu manda seu café da manha ou whey e malto [ n fica com medo de usar malto n man , pois se n usar só vai gastar seu whey atoa , abraço

hummm entendi... vou fazer assim essa semana, já tenho feito algo parecido, mas tenho tomado café da manhã nos dias que malho de manhã pq malhar em jejum vai ser tenso.

Sobre o malto, pq seria jogar o whey fora??? EU realmente to com medo de ficar perdendo muita massa magra e malhando atoa.

dia 17

Pack + multivitaminico de manhã, corridinha, café da manhã após e trabalho, fui malhar as 14h e cheguei agora. tomeimeu whey + 8g de bcaa + 1g glutamina

Almocei batata doce e frango de boa.

Estou com uma disposição muito boa, acordo tranquilo todo dia, trabalho o dia inteiro, malho etc...

Ainda estão bolados comigo no trabalho pq dizem que to me drogando pq já chego no trampo pulando. Issi pq tenho 130kg hsuhsuhsuhsu

Nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 21 Fim do ciclo.

Muito normal, nada a acrescentar.

Considerações finais.

Eu achei o animal cuts muito bom, de verdade, mesmo tomando apenas metade da dose achei surpreendente, não somente pra perda etc... mas seu "poder" geral.

Meu metabolismo e organismo ficou muito em dia. Todos os dias dormia cerca de 23h pois o sono batia cabulosamente, mas quando dava 5:30 eu acordava muito ligado, disposição mil, o que só não aconteceu no dia que não tomei.

realmente um complexo muito bom, não sei se com outros termos eu teria perdido mais, colocando na balança perdi cerca de 5kg em 3 semanas, além de 4cm de cintura, isso pq estou numa fase hard da dieta pois venho de uma perda de peso brusca e estava estagnado.

Irei ficar 1 semana parado... depois irei fazer 3 semanas tomando 2 packs por dia, mais uma semana parado e 3 semanas tomando 1 pack por dia pra acabar o 'ciclo"

Irei postar mais um pouco nos próximos dias pra ver se terei algum efeito de abstinência.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...