Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamute_28

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mamute_28 postou

  1. Galera fui eu quem postou acima. Entrei com login antigaço. Muito anta. Abração.
  2. Fala Rubens 'Tamo Junto'. Segue firme vamos ver se perde mais algum. Não sendo chato, teria como Vc organizar suas medidas? Kkkkkkkk To seguindo Firme.
  3. Fala leke Acompanhando e cuidado com o coração. Como vc conseguiu comprar este Lipo? Abração
  4. Fortess, como vc conseguiu comprar o Lipo UC no BB? Pq cmg não dava pra comprar alegando que não entregavam no Brasil.
  5. Fala galera, esta semana vou continuar com os Aeróbicos e Musculação, só que sem O Thermo, pq acho que meu corpo 'acostumou' sabe, minha disposição esta a mesma, não ta rolando aquele 'UP' a mais durante os treinos. Por isso, resolvi da uma semana sem nada. Só Dieta, Aeróbicos e Musculação. Assim que rolar a volta do Thermo eu aviso. Mas provavelmente será segunda. Encomendei um Animal Cuts com a BB. Vamos ver quando chega. Abração Galera, Kd vcs?!?
  6. Poxa nem fala, não quero outra coisa. As roupas tudo frouxas... Kkkk Minha próxima avaliação será mês que vem agora, vou postar as diferenças em 4 meses de academia. Com certeza não largo mais. Muito obrigado a todos e vou continuar postando aqui tudo. Abração
  7. Galera, Estou sumido mas estou de volta. Fiz minha dieta e mesmos Aeróbicos até quinta. Sexta fui me pesar e so malhei. Antes de malhar esta com: 105,200kg Ah Lê, lek lek... Vamos que vamos. 1º Objetivo alcançado na Balança. Rumo ao 2º Objetivo Chegar aos 100kg Lembrando que 105kg ta sendo um marco pra mim. Tirei este fds pra fazer o dia do lixo. Mas na semana que entra vou com tudo, Rumo aos 100kg Abração
  8. To não. É Pq so leio o começo do post e sempre ta lá um Lipo. E não continuo até a tarde/noite. Kkkkkkk
  9. Bom dia amigão, Será que não esta na hora de trocar pra duas Cápsulas de Lipo??? Qual é a Posologia dele? Vamos leke, acompanhando juntinho.
  10. Sei que não é problema meu, teria como vc me dizer como é seu dia? Acho que seu peso não esta muito ruim não, mas claro né, que se secar é melhor. Kkkk Abração Seguindo, tenho um relato aqui tbm, em andamento. Depois da uma passada lá.
  11. Olá galera, sumido mas tô de volta aqui. A Batalha continua... Ontem Terça: Fiz a Malhação + Aeróbicos à tarde e dieta a risca. Hoje Quarta: Acordei cedo, fiz a malhação e aeróbico. Esta semana reduzi a ingestão de alimentos para poder estar com 106kg sexta-feira. Espero que chegue lá, pois, estou me matando (consciente) por isso. Ontem sem almoçar estava com 108,300kg Vamos lá galeraaaa, desanima não. Estou tomando direto dois Tablets de Thermo Cuts Black. Sempre antes das atividades. Como tomei à tarde ontem, demorei um pouco a dormir ontem à noite, não sei se foi ele, ou o cansaço físico. Vamosssssss Lá.
  12. Meu fds não foi muito legal, fugi da dieta mas to firme. Hoje fiz toda a série + Aeróbicos. Vamos focar. E precisando de Deus esta semana.
  13. Isso aí leke, foi so minha opinião, e tbm dou umas vaciladas mas vamos lá que ta tendo resultados. Abração.
  14. Então, O Seu Cappuccino é com adoçante ou açúcar? No seu almoço vi que você ingeriu um H2O durante o almoço, é recomendando 30min após o almoço ingerir bebida( sei que é flórida fazer isto) Mas eu mesmo que nunca fiz sempre fiz o inverso, estou me policiando com isto. Diversificar na comida sempre é bom, ficar na mesma 'enjoa' HAUhauhuHuHah Mesma coisa do Café, como é adoçado este chá? No lanche ou é pãozinho (sem miolo) ou biscoitinho com manteiga, os dois é fogo(opinião) Eu como 4 torradas Bauducco com pasta de morango e queijo minas, tirei manteiga do meu cardápio por enquanto. Barrinha de Cereal com água, eu só comeria, após o treino ou nem comeria. Pois, vc nem deu o intervalo de no mínimo 3 h entre uma refeição e outra. (Eu estou fazendo isto.) Janta, mesma coisa do almoço, ingerir líquido depois de 30min. Comer esta hora até rola (00h) mas Nescau? Se você quer perder Era bom só o leite com biscoito, uns 3 ou 4. Mas tudo isso, falo, minha opinião. E cuidado com as dores, eu bebo água mesmo sem sede...Tipo: Com sede Três copos, sem sede Dois e meio. Mas o Shape tá mudando... Abração
  15. Fala galera estava com saudade daqui já, so acompanhando sem postar mais atualizações por causa de uma punição do fórum, não sei se é Pq pedi nome de sites ou nome de produtos, mas estou de volta. Então, Terça troquei minha série com uma amiga, pra uma 'Série de Força' Pq preciso fazer as barras fixas como sabem no meu primeiro post. A Série e com muitas repetições pouco peso e depois abaixa as repetições e aumenta o peso, primeira vez na vida que faço isso. É Animal!!! Kkkk Fiz a série e mais aeróbico até quinta! Hoje sexta, não consegui acordar pra malhar o corpo pediu um descanso maior, então acabei de voltar só da malhação R não fiz aeróbico por causa do horário. Mas dei uma caminhada na esteira de 30min/3km Só para qndo completo os dois juntos. Exemplo se cheguei a 3km continuo até fazer os 30min e vice-versa. Me pesei quarta à noite e estou com 108,500kg E na quinta e estou com 108,000kg Vamos ver até domingo. NUNCA TINHA PASSADO DOS 110,000kg Um marco pra mim. Vamos lá. Sobre o Thermo Cuts Black. Tô quase tomando 3 tablets(só tomo dois por dia em jejum na manhã) mas acho q seria muita cafeína pra mim. A Disposição ficou normal em relação ao início, pois, no começo era bem melhor. Não sei se meu corpo acostumou ou é neurose minha. Kkkkkk Mas vou continuar com a mesma dosagem. Adms do Fórum: me desculpo formalmente pelo ocorrido, sem saber o motivo da suspensão, mas não irá mais acontecer. Obrigado Galera.
  16. Fala aí Rubens, voltei. Tava meio que suspenso do Fórum Pq perguntei sobre produtos e sites e acho q não pode. Vamos lá, tenho acompanhado seu relato e seu peso esta 74.5kg qual seu objetivo Atual? Perder peso ou ganhar massa? Abracao
  17. Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####... Abração Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####... Abração Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####... Abração Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. #.#.#.#... Abração
  18. Segunda-Feira vamos lá!!! Acordei 6h45min (Despertador falhou Pq o correto é 5h10min Dois Tablets de Thermo pra dentro em jejum. Aula de Abdominal: 7h as 7h15/7h20min; Aula de Jump: 7h30min até 8h + ou -; Aula de Localizada de 8h15min até quase 9h; Malhação: Foi até quase 10h. Apesar de curto os horários é bem puxado. Chego em casa: Lancho/Café da Manhã: Um pão árabe ou Quatro Torradas da Bauducco com Queijo Minas e Pasta de morango. Com um suco de fruta em caixa. Ps: não tomo café, Pq o Thermo Cuts já tem muita cafeína. Kkkk Pão Árabe tem 110kcal as Quatro Torradas tem 140kcal Depois Água até o Almoço Bebo muita água. Detalhe quem fala que água engorda é louco!!! Almoço: Uma Tigela de Salada de Alface com cebola e tomate. Frango Grelhado ou Carne Moída. E meia concha de Feijao. Coloco tudo dentro da tigela, misturo com a salada Pq quando é frango pico e coloca pra dentro. Tento não comer neste momento até 30min depois Pq sabe que engorda, mas tirar este meu hábito é Flórida!!! Imagina 30 anos desta forma e trocar de uma hora pra outra?!? Kkkkk Fico até 16h/17h so na água até o lanche que é o mesmo da manhã. 20h/20h20min Duas barras de cereal E em casa quando chego 22h Se eu não corro lancho o mesmo da manha e tarde, Se corro faço o lanche qndo volto. É mais ou menos isso. Espero que goste. Não ligo de repetir os lanches Pq sei q é para meu bem e por isso não vira rotina. Vamos lá!!!
  19. Então, tenho 'tempo' Pq fui demitido do trampo em prol disto. Vamos a alimentação: O que so vai mudar de antes se hoje para hoje é a alimentação antes da Malhação. Acordo 5h10min Dois Tablets de Thermo pra dentro em jejum. Vou malhar. 6h-7h; Aula de Abdominal: 7h as 7h15/7h20min; Aula de Jump: 7h30min até 8h + ou -; Aula de Localizada de 8h15min até quase 9h Apesar de curto os horários é bem puxado. Chego em casa: Lancho/Café da Manhã: Um pão árabe ou Quatro Torradas da Bauducco com Queijo Minas e Pasta de morango. Com um suco de fruta em caixa. Ps: não tomo café, Pq o Thermo Cuts já tem muita cafeína. Kkkk Pão Árabe tem 110kcal as Quatro Torradas tem 140kcal Depois Água até o Almoço Bebo muita água. Detalhe quem fala que água engorda é louco!!! Almoço: Uma Tigela de Salada de Alface com cebola e tomate. Frango Grelhado ou Carne Moída. E meia concha de Feijao. Coloco tudo dentro da tigela, misturo com a salada Pq quando é frango pico e coloca pra dentro. Tento não comer neste momento até 30min depois Pq sabe que engorda, mas tirar este meu hábito é Flórida!!! Imagina 30 anos desta forma e trocar de uma hora pra outra?!? Kkkkk Fico até 16h/17h so na água até o lanche que é o mesmo da manhã. 20h/20h20min Duas barras de cereal E em casa quando chego 22h Se eu não corro lancho o mesmo da manha e tarde, Se corro faço o lanche qndo volto. É mais ou menos isso. Espero que goste. Não ligo de repetir os lanches Pq sei q é para meu bem e por isso não vira rotina. Vamos lá!!!
  20. Então galera, To sumido não, mas este fds como tinha rolado a comemoração do niver de uma amiga, foi praticamente o dia do Lixo, mas estas duas semanas até dia 14. Será sem dia do lixo e muito rigor. Vou evitar tomar dois cafés da manhã, Pq comi algo antes da malhação e algo depois da malhação. Devo corta o antes e comer uma barra de cereal. O de depois nem posso tirar, Pq como faço quatro aulas seguidas preciso de uma energia Pós aeróbico e academia. Lembrando que: Faço Musculação, Aula de Abdominal, Aula de Jump e Aula de Localizada. E esta semana não tem feriado não vou só malhar e sim fazer tudo de seg a sex. Agora é praticamente uma reta final de minha meta de 105/106Kg Para o dia 14, vou tentar dar aquela corrida todos os dias, espero que meu corpo aguente a sessão IroMan kkkkkkkk Abração Boa semana a todos
  21. Então, eu cortei algumas coisas que estava comendo antes que poderia estar influenciando minha perda de peso. Mas os Aeróbicos entraram na lista ao mesmo tempo e por isso que ta rolando a perda tbm. Faço a Musculação, Aula de Jump, Aula de Abdominal e Aula de Localizada. Isso um atrás do outro, e como esta semana não terá feriado farei de Seg a Sex.
  22. Fala Amigão, então, qndo estaguinei no peso eu fui muito rústico, pois, preciso/precisava perder mais. Eu fui mais rígido com a Dieta e aumentei os Aeróbicos. Esta começando a dar resultados. E a quanto tempo vc esta na Dieta certinho? Já rolou seu dia do Lixo?!? Abração
×
×
  • Criar Novo...