Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Animal Cuts


AtH0s

Posts Recomendados

Bom, voltei a malhar hoje após 1 mês parado por falta de tempo, já perdi 35kg tomando apenas sibutramina e um medicamento manipulado recomendado pela endócrino.

Comecei hoje a melhorar a suplementação, com uma dieta mais rigorosa e comecei a tomar o animal cuts, preferi esse por "ser mais completo" e conhecidos diretos de trabalho terem me indicado no lugar do lipo e do ox.

Vamos lá:

1º dia.

Tomei o 1 pack após o café da manhã (só depois me liguei que deveria ter tomado antes)

Malhei de manhã, suei um pouco acima do normal mas nada fora da realidade.

Durante o dia me senti normal, com alguns momentos sentido algo que não conseguirei descrever, mas nada ruim, um cansaço algo assim.

Não tomei o segundo pack, preferi ficar essa primeira semana somente com 1 pra ver como o organismo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, segundo dia tomando. 1 pack logo pela manhã.

O dia foi tranquilo e hoje só malhei a noite.

Soando meio que do nada mesmo no ar de manhã, uma sensação normal, me senti bem o dia todo, somente alguns momentos que batia um cansaço mas nada fora da rotina...

Realmente estou pensando em tomar os 2 packs por dia, irei terminar 7 dias e passarei a tomar 2 por dia, já que não senti nada anormal.

Irei me pesar amanhã pra ver como tenho me saído.

No mas, a barriga deu uma desinchada ainda maior, estou curtindo...

Indo ao banheiro normalmente, tudo de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia.

Tomei novamente somente pack em jejum, meu multivitaminico e fui trabalhar. Dia normal tranquilo.

As 20h fui pra academia e rendi normalmente...

Nenhum colateral até agora.



Quarto dia.

1 Pack em Jejum e fui trabalhar de manhã, a tarde fui pra academia e hoje dei um foco especial pra esteira, passei muito tempo correndo e caminhando, resultado, suei igual a um porco, isso pq tinha tomado o pack as 6h e fui malhar as15h

Nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E faz o mesmo efeito? Tipo, você tá tomando pela manhã e disse que foi malhar algumas vezes de noite, é o certo mesmo ou não seria melhor antes do treino, pois faria mais efeito, ou não, nem sei. Tenho essa dúvida, porque malho de noite, tenho vontade de tomar um thermo, mas fico com medo de atrapalhar muito meu sono, pois estudo cedo até a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E faz o mesmo efeito? Tipo, você tá tomando pela manhã e disse que foi malhar algumas vezes de noite, é o certo mesmo ou não seria melhor antes do treino, pois faria mais efeito, ou não, nem sei. Tenho essa dúvida, porque malho de noite, tenho vontade de tomar um thermo, mas fico com medo de atrapalhar muito meu sono, pois estudo cedo até a noite.

kra, segundo o fabricante o certo seria tomar um ao acordar e outro 6h depois independente da hora que for malhar...

Quando malho de manhã, tenho mais pique com certeza....

Mas mesmo malhando a noite tenho suado mais que o normal. e isso tomando apenas 1 pack.

Não tomo a noite pq senão não conseguirei dormir. Não consigo dormir nem na hora do almoço akdoaksdoaso

Mas é meu primeiro thermo, então não tenho como comparar com outros.

Tanto que tenho tomado até em dias que não vou malhar.

Quarto dia.

Acordei, tomei pack e fui trabalhar após tomar café...

essa semana irei mudar a rotina, quando não for malhar de manhã irei fazer AeJ, estou ficando muito ligado de manhã, chego no trampo pulando, hoje estava correndo de um lado para o outro ao invés de andar. O povo achando que eu cheirei algo rsrsrs

Bom, fiz uma grande merda hj...

Hoje foi a festa de casamento do meu patrão, o mesmo já tinha deixado bem claro que eu teria que comer e beber muito, pois 1 dia não ia matar, costuma não fazer isso, mas como não tiro um dia do lixo faz muito tempo e é meu chefe rsrsrs comi um pouco e bebi refrigerante... (ou isso ou cachaça e cerveja)

meu erro, esqueci do thermo e tomei coca-cola, estou até agora 23h quase com o coração ligadão, mas acho q não vai dar nada n, até pq só estou tomando metade da dose.

Vamos ver se sobrevivo até amanhã pra continuar o relato rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sétimo dia.
Voltei a treinar Muay Thai hoje.

Tomei um pack ao acordar e fui treinar....
Coração hiper acelerado, suadeira tremenda no treino, chegava a parar de pular corda com medo rsrsrsrs

Mas a disposição foi realmente muito boa, curti bastante.



Oitavo dia.

Tudo normal, coração não acelerando como no dia da coca-cola rssrsrs

Ontem me pesei, menos 4kg nessa semana.
E vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem internet esses dias...

Não deu pra fazer os relatos...

Bom, resumindo os últimos dias...

Coração normal, ainda tomando 1 pack, hoje completo 2 semanas e a terceira semana do ciclo acho que farei tomando 2 packs e ficarei 1 semana sem tomar.
Outro pote está chegando pra mim, ai farei 3 semanas novamente tomando 2 packs.

Os resultados tem sido muito bons, tenho corrido tranquilo na esteira, suado bastante, e quando malho a noite faço aej bem de leve.
Ainda sou obeso mas os resultados estão de bom pra maravilhoso.
Sou professor e em alguns lugares dou aula apenas dia na semana.
Os alunos essa semana se juntaram e vieram falar comigo pra parar de tomar o que estou tomando pq estou perdendo peso muito rápido e estão preocupados.

Toda semana que chego no curso pra dar aula tem aquela reação O_O o que tu tá fazendo kra?????

Sobre energia.

Voltei a treinar muay thai, meu sensei ficou boquiaberto, perguntou o que estou tomando pq meu fôlego está mil vezes maior, e falou sério, ficou até interessado em tomar tb. Nos treinos tenho controlado pq o coração dispara pulando corda.

Resumo:

COMIGO está funcionando muito bem e confesso que só tenho curiosidade de tomar lipo 6 e oxy pra ver se é assim tb, mas de boa, se continuar com esses resultados, acho que ficarei sempre no cuts, pq além do thermo tem me dado uma disposição muito boa.
Eu chego de manhã no trabalho pulando e correndo, fica geral O_O gordo desgraçado drogado, kaodkaosdkoakdoakso

Sobre perdas, confesso que não estou contando por peso, pois tenho ganhado massa magra visível, então seria meio que frustrante não ver a balança descendo, logo estou no olhômetro mesmo pois estou sem fita métrica. Mas nessas duas semanas perdi cerca de 6cm de barriga.



E ai? Como esta seu rendimento. E o coração ligadão? Estou acompanhando o tópico e gostando muito.

Valeu man. Continuarei ae postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...