Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Em Jejum + Dieta Bulk Limpo Vai Diminuir Minha Barriga Sem Me Emagrecer Muito?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

fala galera, tenho 17 anos 1,78 68kg e treino a 3 meses. Sou magro porem sempre tive uma barriga notavel(acho q e da genetica) fiz dieta de bulk esses 3 meses, comecei com 59kg e ja to com 68kg. porem minha barriga ta bem grandinha... pensei em fazer um cutting, mas se eu não quero emagrecer pra nao jogar fora tudo que ganhei... queria saber se continuar com uma dieta normal de bulk limpo, retirando o hipercalorico q eu tomava e acresentando aerobico em jejum 3 vezes na semana eu vou diminuir um pouco dessa barriga?? nao preciso ficar seco não! eu so quero diminuir esta bendita!

Espero que alguém possa me ajudar.. :/ Lembrando: eu não quero emagrecer, não quero perder massa magra, quero APENAS diminuir a gordura abdominal.

Aceito qualquer tipo de dica e ajuda. vlwww =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é possível isolar a perca de gordura em certa região do corpo.

Só pelos dados já aconselharia continuar no bulk, e se essa foto sua for atual insisto nessa tecla novamente, bulk! kkk

kkkkk mano essa foto não é nada atual! eu dei uma inxada bem legal cara, mas eu ainda sou magro. mas mano eu nao queria ficar com essa barriga daushduashdusahdae vc acha que devo testar o aerobico em jejum? ou acha que vai ser perca de tempo?

acho dificil voce perder gordura sobrando kcal e ainda mais na barriga...

:/ alguma dica? se eu fizer cut vou voltar a ser magrinho... será que devo me contentar com essa barriga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mete uma carcaça primeiro

ou seja, deixo a barriga de lado e continuo aumentando? dai quando eu tiver um peitoral formado, braços maiores e pernas ai eu penso em queimar gordura né? blz... farei isso.. espero que a barriga não aumente. Vlw parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

kkkkk mano essa foto não é nada atual! eu dei uma inxada bem legal cara, mas eu ainda sou magro. mas mano eu nao queria ficar com essa barriga daushduashdusahdae vc acha que devo testar o aerobico em jejum? ou acha que vai ser perca de tempo?

Eu aconselho você continuar em um bulk e tentar não se incomodar, para ai sim daqui um tempo você poder fazer um cutting, perder essa gordura abdominal que te incomoda e não ficar mais magro, entendeu ? Ai realmente poderá fazer o cutting sem se preocupar e melhor ainda, terá músculos para mostrar!

Sempre terá algo que incomodará, sei bem como é. Mas pense, é melhor aguentar essa barriguinha (que mesmo sem ver sua foto, tenho certeza que não é nada demais) por mais uns 3 meses, ou perde-la agora e ficar a capa do batman ? aeuhaehuaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho você continuar em um bulk e tentar não se incomodar, para ai sim daqui um tempo você poder fazer um cutting, perder essa gordura abdominal que te incomoda e não ficar mais magro, entendeu ? Ai realmente poderá fazer o cutting sem se preocupar e melhor ainda, terá músculos para mostrar!

Sempre terá algo que incomodará, sei bem como é. Mas pense, é melhor aguentar essa barriguinha (que mesmo sem ver sua foto, tenho certeza que não é nada demais) por mais uns 3 meses, ou perde-la agora e ficar a capa do batman ? aeuhaehuaehu

Po valeu mesmo cara! estava prestes a fazer uma besteira kkkk então é isso, vou ficar pelomenos mais 3 meses nesse bulk! mais uma vez valeu mesmo, vc me ajudou muito bro, é noois! (e ah barriga é pq até a namorada ja notou mano kkkkk) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, brother.

Você vai precisar de um déficit calórico pra perder essa gordura abdominal, e em bulking isso não vai ocorrer.

Você pode fazer aeróbio no bulking pela qualidade de vida e o direito de comer umas calorias a mais, se você for dos que gosta de comer, é sucesso, mas não vai te deixar SHREDDED =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Po valeu mesmo cara! estava prestes a fazer uma besteira kkkk então é isso, vou ficar pelomenos mais 3 meses nesse bulk! mais uma vez valeu mesmo, vc me ajudou muito bro, é noois! (e ah barriga é pq até a namorada ja notou mano kkkkk) =D

Nada, estamos aqui pra isso cara! Talvez sua barriga esteja dilatada (isso acontece muito comigo) por comer muito e tals e tenha os músculos do abdômen pouco trabalhados ai da essa impressão de barrigudinho... mas enfim, bora continuar nesse bulk e pensar em cutting só mais pra frente.

Qualquer coisa estamos ai, falow, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...