Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ec*efedrina+Cafeina, Devo Fazer? Avaliem Fotos


Belechau

Posts Recomendados

Nome Carlos Filho

Idade 27 anos

Altura 1.83

Peso 89Kg

BF 16%

Objetivo Baixar Bf até 12% no mínimo e definir mais

MInha Dieta Hipocalórica:

Proteína 45% / Carbo 17% / Gordura 36%

consumo de 819.41kcal por dia / --> Minha TMB 2924.22

Galera boa noite, eliminei há alguns meses 22Kg e baixei meu BF de 23% para 16%

como mostrado nas fotos abaixo:

http://imageshack.us/photo/my-images/13/22kgamenos3.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/191/22kgamenos2.jpg/

Pretendo baixar esse BF Até 12 de inicio e futuramente baixar mais, montei a dieta HIPO acima

com perda média de 5Kg por semana, de acordo com meus cálculos, minha dúvida é:

De acordo com alguns relatos aqui do fórum e outros, o ciclo de EC*Efedrina+Cafeina com AEJ

é muito efetivo, será que tenho necessidade de fazer uso, ou só minha dieta será suficiente.

Atualmente estou assim, e me dedicando muito ao AEJ diário, corrida de 30 min e 300 Abdominais por dia.

http://imageshack.us/photo/my-images/836/dsc00010qz.jpg/

vou aumentar gradativamente de acordo com aumento de proteínas da dieta, pra não forçar muito.

Ainda não voltei pra musculação por falta de tempo to trabalhando em 3º turno e estudando e tenho

projeto de comprar aparelhos. Agradeço as dicas. Abraço



Detalhe: Fazendo uso de Shake de Whey 60g + 3 claras de ovos + 200 ml de leite desnatado

BCAA 3 cpr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 comprimidos de BCAA não adiantam nada, ou compre BCAA em pó ou pode suspender o uso

300 abdominais pra que ???? Não existe essa de queima de gordura localizada, seus abdominais estão consumindo kcal é claro, mais tem coisa muito mais efetiva pro seu objetivos do que eles, tipo polichinelo, pular corda etc.

Um consumo de 819 kcal ridiculamente baixo, eu deixaria um déficit apenas de 500 pra evitar perca de muita massa magra... Você deixou 2100kcal de déficit.

EC é bom sim pra acelerar na perca de gordura mais você precisa mudar sua dieta, em porcentagem de proteina/carbo/gordura está bom, o problema é que mesmo assim são qtdes ridículas né, qnt de proteína por dia? só seu shake de 60g de Whey + 3 claras de ovos + 200 ml de leite desnatado ja acabam com metade da sua alimentação diária... Isso não ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 comprimidos de BCAA não adiantam nada, ou compre BCAA em pó ou pode suspender o uso

300 abdominais pra que ???? Não existe essa de queima de gordura localizada, seus abdominais estão consumindo kcal é claro, mais tem coisa muito mais efetiva pro seu objetivos do que eles, tipo polichinelo, pular corda etc.

Um consumo de 819 kcal ridiculamente baixo, eu deixaria um déficit apenas de 500 pra evitar perca de muita massa magra... Você deixou 2100kcal de déficit.

EC é bom sim pra acelerar na perca de gordura mais você precisa mudar sua dieta, em porcentagem de proteina/carbo/gordura está bom, o problema é que mesmo assim são qtdes ridículas né, qnt de proteína por dia? só seu shake de 60g de Whey + 3 claras de ovos + 200 ml de leite desnatado ja acabam com metade da sua alimentação diária... Isso não ta certo.

Tem razão Zé Bob, tava pensando em ficar longe do déficit pra evitar ganhar peso durante o cutting, mas vou arriscar, vou deixar 500 de diferença então, tô acrescentando almoço, lanche da tarde e ceia pra compensar tbm. Vlw, abraço.

800 kcal ? e depois que tu acabar o cutting ? manin aumenta as calorias , diminua esses abd e faça com peso , vendo sua foto de fev e a atual ja vi que perdeu bastante massa magra cuidado...

Vlw Yanky, como citei lá em cima, na expectativa de comprar aparelhagem, mas não vou esperar tanto, já iniciei o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...