Ir para conteúdo

Músculos E Forma De Treinálos.

Bol4str4

Posts Recomendados

Postado

A alguma tempo tenho reparado que a minha força continua aumentando porem os músculos nem tanto :(. Eu tenho me alimentado super bem e descansado bem tambéem. Durante um certo tempo eu estava fazendo uma "hipersérie", no qual consistia em fazer todos exercícios que eu faria no dia, descansar 1-2 minutos, e fazer tudo novamente, em formato pirâmide ( 10x8x8x6). Eu ficava bem cansado porem eu ficava mais "inchado" por mais tempo.
é ruim eu continuar fazendo dessa forma ? e quantos exercícios por músculos é ideal eu treinar? porque eu fazia 3 exercícios para todos, tanto os grandes quanto os pequenos.

obrigado desde já ;)

Postado

deixa eu ver se entendi.
vc está fazendo uma série gigante, por ex;
supino reto, crucifixo reto supino inclinado e paralelas, faz toda elas e depois é que da um intervalo de seila 3 minutos????
cara se for isso mesmo possívelmente está entrando em over, essas séries são cabulosas e devem ser realizadas apenas uma vez por mes pra dar um pump no musculo.
com certeza vc deve sair muito inchado, mas nem sempre isso é sinal de crescimento.

Postado

[quote name='Bol4str4' post='9572' date='04 03 08']é ruim eu continuar fazendo dessa forma ? e quantos exercícios por músculos é ideal eu treinar? porque eu fazia 3 exercícios para todos, tanto os grandes quanto os pequenos.[/quote]

Cara, eu ja não cuto muito, mas vai de cada um..
Eu prefiro fazer 3 para grandes e 2 para pequenos...
Mas eu acho que não há problema algum em fazer 3 por musculo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...