Postado 5/03/2008 às 00:43 03/5, 2008 A alguma tempo tenho reparado que a minha força continua aumentando porem os músculos nem tanto . Eu tenho me alimentado super bem e descansado bem tambéem. Durante um certo tempo eu estava fazendo uma "hipersérie", no qual consistia em fazer todos exercícios que eu faria no dia, descansar 1-2 minutos, e fazer tudo novamente, em formato pirâmide ( 10x8x8x6). Eu ficava bem cansado porem eu ficava mais "inchado" por mais tempo. é ruim eu continuar fazendo dessa forma ? e quantos exercícios por músculos é ideal eu treinar? porque eu fazia 3 exercícios para todos, tanto os grandes quanto os pequenos. obrigado desde já
Postado 5/03/2008 às 20:08 03/5, 2008 o ideal seria almentar o peso e fazer fica super cansado na primeira vez q efetuar a serie completa extraindo o maximo posivel no exercicio. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/03/2008 às 20:09 03/6, 2008 deixa eu ver se entendi. vc está fazendo uma série gigante, por ex; supino reto, crucifixo reto supino inclinado e paralelas, faz toda elas e depois é que da um intervalo de seila 3 minutos???? cara se for isso mesmo possívelmente está entrando em over, essas séries são cabulosas e devem ser realizadas apenas uma vez por mes pra dar um pump no musculo. com certeza vc deve sair muito inchado, mas nem sempre isso é sinal de crescimento. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 7/03/2008 às 00:35 03/7, 2008 [quote name='Bol4str4' post='9572' date='04 03 08']é ruim eu continuar fazendo dessa forma ? e quantos exercícios por músculos é ideal eu treinar? porque eu fazia 3 exercícios para todos, tanto os grandes quanto os pequenos.[/quote] Cara, eu ja não cuto muito, mas vai de cada um.. Eu prefiro fazer 3 para grandes e 2 para pequenos... Mas eu acho que não há problema algum em fazer 3 por musculo...
Crie uma conta ou entre para comentar