Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino - Iniciante Abc 2X


Caijuzin

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz esse negocio de colocar perna , só perna 1 dia pra malhar nao gosto muito nao . nos outros dias exemplo , voce ta malhando peito,biceps,ombro ta desgastando muito..

eu faço A: Peito,Ombro B: Biceps e Triceps C: Costa e Trapezio,Perna abd 3x na semana Panturrilha 3x na semana

A : Segunda / ABD

B:Terça / Panturrilha

C:Quarta / ABD

A:Quinta / Panturrilha

B:Sexta / ABD

C:Sabado / Panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mynga Noh

Tríceps com peito / Bíceps com costas fica melhor? Meu treino C é só inferiores, no caso está bem, só o número de séries/ repetições devo buscar melhorar?

Yuri35

Panturrilha pode treinar dia sim / dia não?

O Abdômen estou malhando dia sim / dois não. Não corro risco de ter sobrecarga se for dia sim / dia não?

Eu gosto do treino ABC, porque posso fazer completinho 2x na semana, acho que mudarei por exemplo o trapézio para o treino C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz EU costumo fazer panturrilha e abdominal 3 vezes por semana , dia sim e dia não abd: segunda,quarta,sexta, panturrilha terça, quinta, e sabado pois são dois musculos de fibras muito densas, eles respondem melhor se você treina mais vezes na semana, eu estou gostando dos resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante, engraçado que fazendo do jeito que estou, o abdômen fica dolorido por um dia e pouco... por achei o descanso, por hora terminarei a semana assim.

Segunda vou mudar o treino de abs para dia sim / dia não.

Já a panturrilha, vou pesquisar e falar com o instrutor, e providenciar está mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...