Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Ec + Aej - 1º Ciclo


Vinicius Camolesi

Posts Recomendados

Ahh tá, entendi, depois que eu postei eu percebi mesmo que talvez fosse só alguma ambiguidade na frase, legal legal, cara, uma dica, todas as vezes que eu fiz isso de tentar perder peso, perdia um monte em questão de 1 mês, meio radical, e não consegui manter nenhuma delas, esses ultimos meses to em dieta, não 100%, almoço normalmente, arroz e feijão, a tarde as vezes como até porcarias, e a noite macarrão integral com sardinha ou salsicha de frango light, mas controlando a bebida e a academia, AEJ cedo e um pouco de aerobico pós treino (faço em horários diferentes, olha lá no meu post depois), deu diferença de mais de 6kg já, mas com qualidade, senti bastante diferença no meu corpo sabe, tem que ter bastante determinação, e não coloque na cabeça, que cada dia você tem que estar mais magro, se pese a cada 2 semanas, garanto que é muito mais satisfatório! Não tenha pressa, lembre-se: "A pressa é inimiga da perfeição."

Eu mudei MUITO minha alimentação quando fiz uma dieta mais rígida por um mês, ai após isso aprendi a compensar pra poder comer algumas porcarias e não engordar, etc. Eu morria de sono quando estava mais gordo, não tinha disposição pra nada, tava meio depre e tals, agora estou muito melhor. Aprendi bem a ter auto controle e de quanto meu corpo precisa pra se manter.

Também costumo me pesar semanalmente e não todo dia, só estou me pesando todo dia por causa do ciclo que estou fazendo e quero ter um relatório mais completo do que aconteceu durante ele, por isso mesmo voltei com uma dieta mais rígida e cortei as porcariadas, 15 dias sem um salgadinho ou um pedaço de bolo não vai me matar e sei que não vou ganhar esse peso depois por excessos. :)

post-114259-0-20009200-1368583177_thumb.

Aqui uma foto do meu progresso, até 15 dias atrás... Mas sinceramente estou igual à 15 dias atrás, pois como disse, sem dieta rígida eu acabei estagnando. Agora resolvi tomar o EC pra acelerar o processo e voltar com a dieta rígida por 15 dias, ai dou uma folguinha na dieta nos 15 dias off do ciclo, mas ainda fazendo o AEJ, depois volto com o EC+AEJ+Dieta rígida. Vamos ver daqui 2 meses desse processo como estarei.

Mas daqui uma semana posto fotos se eu notar alguma mudança perceptível.

post-114259-0-20009200-1368583177_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é verdade, com cortes volto a emagrecer mesmo. Estagnei pq, como eu disse, eu parei de cortar na dieta.

Bom, hoje cedo eu passei mal, e ainda estou passando... Fiz cagada e puxei demais. Achei que pedalar ia ser tranquilo, mesmo sem andar de bike fora da academia a anos. Peguei mais ou menos 1Km de subida à uns 20º e achei que ia ser de boa, quando cheguei no final desci da bike e fui caminhando, meus batimentos estavam a milhão e a tontura aumentando, mas tinha que chegar em casa né. Chegando em casa comi dois pedaços de chocolate do tamanho de uma moeda de 25 centavos e sentei no sofá por uns 20 minutos até passar o vontade de vomitar. Tomei banho, e vim pro trabalho enganando o estomago com mentos haha. Agora já comi os dois ovos, mas ainda me sinto tonto, acho que minha pressão deve estar relativamente alta, mesmo sem medir, pelas sensações que estou tendo, mas a vontade de vomitar pelo menos passou.

Acho que inventarei alguma desculpa pra ir embora do trampo a tarde descansar e não acho que seja boa ideia fazer pernas hoje na academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. ainda nao vi as fotos mas essa dieta ta estranha nao acha nao? enganar estomago com MENTOS?? isso ano existe cara, vc ta enganando a vc mesmo, isso é açucar PURO. Se conselho fosse bom eu nao ti daria de graça iria ti vender, mas tenta seguir uma dieta, quando digo seguir dieta é vc elaborar as KCAL que deve ingerir por dia, quantidades de Carb, Prot e Gordura, aerobico ajuda? sim!!! mas a dieta é 45% + 25% de treino + 15% suplemento + 15% aerobico pra alguem NATURAL, conheço gente que emagreceu HORRORES sem fazer 1min de aerobico apenas com dieta low carb e high protein, focando na dieta e no treino e usando suplementos pra acelerar metabolismo e ajudar na alimentaçao(albumina, thermo, whey, bcaa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. ainda nao vi as fotos mas essa dieta ta estranha nao acha nao? enganar estomago com MENTOS?? isso ano existe cara, vc ta enganando a vc mesmo, isso é açucar PURO. Se conselho fosse bom eu nao ti daria de graça iria ti vender, mas tenta seguir uma dieta, quando digo seguir dieta é vc elaborar as KCAL que deve ingerir por dia, quantidades de Carb, Prot e Gordura, aerobico ajuda? sim!!! mas a dieta é 45% + 25% de treino + 15% suplemento + 15% aerobico pra alguem NATURAL, conheço gente que emagreceu HORRORES sem fazer 1min de aerobico apenas com dieta low carb e high protein, focando na dieta e no treino e usando suplementos pra acelerar metabolismo e ajudar na alimentaçao(albumina, thermo, whey, bcaa)

Acho que vc não leu direito meu relato ou não entendeu... Eu fui enganando o estomago com mentos justamente por ser açúcar puro, pois estava com sintomas de hipoglicemia devido o aeróbico em jejum ter sido pesado. Eu não ia quebrar a dieta com chocolate e mentos se não fosse por um bom motivo, é por isso que se recomenda andar com doce junto quando se faz aeróbico em jejum, pra evitar desmaiar de bobeira.

Fazendo as contas emagreci 14Kg até agora... Sendo 13Kg de forma natural sem aeróbico, só comecei a tomar o EC e fazer AEJ agora segunda-feira, expliquei no início do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje de manhã foi tranquilo, fui de bike novamente e dessa vez controlei melhor a intensidade do exercício... Ainda acho que cheguei em casa ofegante demais e demorei pra estabilizar, mas considero que foi por causa de uma subida que fiz...

Tirei minhas medidas hoje cedo, fiquei assustado com o resultado, diminuiu muito em pouco tempo várias coisas. Oo

  • Tórax: 108 cm
  • Pescoço: 42 cm
  • Abdômen: 99 cm (altura do umbigo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, to meio chateado... Sexta-feira resolvi que era melhor descansar um pouco e não fiz AEJ. Sábado e domingo também não. Ai segunda feira, acordei 5:20, tomei o EC e voltei a deitar com o despertador para as 50:40, horário que eu iria levantar preparar o café e sair fazer o AEJ. Acordei 6:40 e na correria pra chegar no trampo a tempo.

Hoje acordei antes do despertador, 5:14, tomei o EC e voltei a deitar... Acordei 6:36 e fiquei mais um dia sem fazer o AEJ. Fiquei muito chateado, 5 dias já do ciclo de EC sem fazer aeróbico em jejum, sinto que desperdicei puta tempo nisso ai, afinal meu peso não desceu desde sexta e nem minhas medidas, continuo com 98 de abdômen. Alias, até isso ta variando demais, tem dia que acordo com 98 e tem dia que acordo com 100.

Não sei se meu celular não esta despertando as 5:40 ou se meu sono fica muito pesado depois de tomar a cafeína e a efedrina, o que não faz mto sentido... Sei que estou passando reto pelo horário que deveria sair pra fazer o AEJ. :(

Mó desanimo, perdi 1/3 do ciclo. Pior que mesmo em dieta bem mais restrita do que estava fazendo antes de começar o ciclo, sem fazer os AEJs eu não vi diferença nenhuma nem de medida nem de peso nesses 5 dias.

Editado por Vinicius Camolesi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é querendo desanimar vc mais ainda, mas em 5 dias vc nao vai ver diferença mesmo nao cara, nem com AE's é assim quem dira pra um natural, pensa da seguinte forma, estou fazendo td certo na dieta(se estiver seguindo uma com defict calorico) estou tomando um thermo eficiente e to treinando pesado é impossivel nao ter resultado VISIVEIS em 15~20 dias, vc tb pode estar perdendo mais gordura/medidas em outros locais como perna, braço, peito e nao apenas na cintura, visto que é impossivel perder gordura em apenas um lugar, fica tranquilo e segue firme que os resultados vao aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme, pretendo utilizar ec+aej tambem

e esta chateado por nao ter visto resultado em 5 dias ? nem com aes como citado pelo amigo acima iria ver

aconselho ja que esta tendo dificuldade, acordar 5:20, mandar o ec, e esperar 5:40 sem dormir, acordar pra depois voltar a dormir 20min e levantar de novo ? por favor né

keep calm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...