Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém De 2010-11 Ainda Permanece Ativo Aqui?


Lastrevas

Posts Recomendados

É porque o fórum já passou por umas limpas e já ficou um período off também(ou acho que lembro assim). O modelo de forúm também não era esse, lembrava o amarelo há algum tempo atrás.

De 2009~2010 eu fiquei sem postar e mal lia também. O zé galinha era dessa época? Depois li vários tópicos engraçados com esse cara haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou de 2007, a galera da antiga vai parando de postar simplesmente por não valer a pena. Já que o tempo passa, mas a ideia geral parece continuar a mesma.

Pois é, é isso mesmo.

Uma rapa de gente q disseminava conhecimento e muita ideia boa por aqui, sumiu...

Os poucos q sobram pararam de postar simplesmente por não valer a pena mesmo...

Sei q me cadastrei a pouco tempo, mas sei lá, até o nível dos trolls daquela época era diferente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu cheguei aque(03/09/2010) creio que a "época de ouro" do forum tava no final,me refiro aos membros que contribuiam de alguma forma com o forum seja através de disseminação de conhecimento como através de humor.

Mais tudo faz parte de um ciclo,tudo tem um começo,um meio,um fim...as coisas vão se renovando,mais as idéias continuam as mesmas.Tivemos algumas perdas ao longo desse tempo,a última delas e de grande impacto foi a do Quisso,eu tive a má sorte de tomar conhecimento dele pouco antes de seu desligamento do forum.

Mais a gente ainda tem um time muito bom,muito bom mesmo,de alto nivel.Temos ae o gaspar,o hitch,o craw,iceman e agr recentemente entrou pro time o Dr.Wundermann.Toda essa galera é de ponta,soma e agrega muito conhecimento é um pessoal que a gente tem que agradecer por ta aque com a gente e espero que entre mais gente do mesmo naipe.Eu mesmo ja pensei em parar de postar nesse forum algumas vezes,por desilusão de ver como existem pessoas ignorantes quem não sabem da valor ao que tem,mais voltei atrás,vi que existem tbm pessoas dispostas a aprender e que valem a pena(talvez) da gente ajudar e assim segue a vida.

PS : E Não podemos esquecer da pa-prut,acho que é a única remanescente que faz parte do humor do forum e ainda ta na ativa.

Abraços a todos da familia hipertrofia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ví postagem de 2007, dizem que o fórum surgiu em 2008, no mais não sei.

O fórum de quando eu entrei era mais divertido, digamos pra passar as horas.

Eu lembro de ver postagens tuas por ae ahuahuahuahh

Quando eu cheguei aque(03/09/2010) creio que a "época de ouro" do forum tava no final,me refiro aos membros que contribuiam de alguma forma com o forum seja através de disseminação de conhecimento como através de humor.

Mais tudo faz parte de um ciclo,tudo tem um começo,um meio,um fim...as coisas vão se renovando,mais as idéias continuam as mesmas.Tivemos algumas perdas ao longo desse tempo,a última delas e de grande impacto foi a do Quisso,eu tive a má sorte de tomar conhecimento dele pouco antes de seu desligamento do forum.

Mais a gente ainda tem um time muito bom,muito bom mesmo,de alto nivel.Temos ae o gaspar,o hitch,o craw,iceman e agr recentemente entrou pro time o Dr.Wundermann.Toda essa galera é de ponta,soma e agrega muito conhecimento é um pessoal que a gente tem que agradecer por ta aque com a gente e espero que entre mais gente do mesmo naipe.Eu mesmo ja pensei em parar de postar nesse forum algumas vezes,por desilusão de ver como existem pessoas ignorantes quem não sabem da valor ao que tem,mais voltei atrás,vi que existem tbm pessoas dispostas a aprender e que valem a pena(talvez) da gente ajudar e assim segue a vida.

PS : E Não podemos esquecer da pa-prut,acho que é a única remanescente que faz parte do humor do forum e ainda ta na ativa.

Abraços a todos da familia hipertrofia !

Meu amigo, me parece que os admins ficaram muito rigorosos em relação a flood e flame, mesmo no off topic. A galera era muito mais divertida antes, acho que agora vivem come medo do ban hammer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de contribuição, ainda tem uma galera firmeza.

Essa semana mesmo, tava lendo um texto muito bacana q o user Gremista traduziu.

Se tratando de trolangem, não acho q o fator foram os moderas não, o nível mesmo q decaiu..... É só ver o off topic...

Acho q o ultimo brincalhão q me fez rir aqui foi o NZ.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...