Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dá Uma Ajuda?

Posts Recomendados

Postado

Meus caros, estou em dúvida quanto ao treinamento que devo seguir e como tomar o lipo6 black uc.

Acordo 7 horas para malhar(faço em jejum), e depois como. No caso meu lipo chega essa semana e deveria toma-lo antes de fazer o exercício e a segunda capsula tomo as 15 horas? Quero acordar mais cedo para bater saco( conta como um aeróbico,não?) e assim batendo saco vou malhar. O importante é tomar o lipo6 em jejum, segundo li. Se estiver no local errado me avisem. Valeu !

Postado

Bem cara não conheço muito a respeito de termogênico não, melhor você pesquisar, mais pelo que sei não é pré treino, então não tem essa necessidade de se usar ele antes do treino, agora se você leu que é bom tomar em jejum e treina de manhã seria um bom horário. Importante você olhar a pressão sanguinea enquanto tiver fazendo uso.

Editado por Lucas Marques Horta (veja o histórico de edições)

Postado

Não tenho conhecimento do Lipo 6, mais termogenicos normalmente costumam ser indicados 30 min antes da primeira refeição(1 caps no período de adaptação e 2 dps que ja acustumar) e outra tipo 6hrs depois, com o Oxy que eu usei foi assim e creio que o com o Lipo não foge muito disso

Postado

Só n tome perto da noite, evite tomar depois das 18:00hrs, por exmeplo, afeta o sono, evite tomar 6 horas antes de dormir.

Como voce treina tudo de manha, tome um de manha, e outro depois do almoço, por exmeplo.

Tem gente que toma ao acordar em jejum e depois e 30 min vai treinar, varia muito, depende de cada pessoa.

Comece com uma só, veja como se sente, depois aumente pra 2

Termogenicos vão auxiliar a comer menos e te da um gás que fará voce aumentar a intensidade o exercicio.

Beba muita agua.

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.