Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Uma Ajuda?

Careeca

Posts Recomendados

Postado

Meus caros, estou em dúvida quanto ao treinamento que devo seguir e como tomar o lipo6 black uc.

Acordo 7 horas para malhar(faço em jejum), e depois como. No caso meu lipo chega essa semana e deveria toma-lo antes de fazer o exercício e a segunda capsula tomo as 15 horas? Quero acordar mais cedo para bater saco( conta como um aeróbico,não?) e assim batendo saco vou malhar. O importante é tomar o lipo6 em jejum, segundo li. Se estiver no local errado me avisem. Valeu !

Postado (editado)

Bem cara não conheço muito a respeito de termogênico não, melhor você pesquisar, mais pelo que sei não é pré treino, então não tem essa necessidade de se usar ele antes do treino, agora se você leu que é bom tomar em jejum e treina de manhã seria um bom horário. Importante você olhar a pressão sanguinea enquanto tiver fazendo uso.

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

Não tenho conhecimento do Lipo 6, mais termogenicos normalmente costumam ser indicados 30 min antes da primeira refeição(1 caps no período de adaptação e 2 dps que ja acustumar) e outra tipo 6hrs depois, com o Oxy que eu usei foi assim e creio que o com o Lipo não foge muito disso

Postado

Só n tome perto da noite, evite tomar depois das 18:00hrs, por exmeplo, afeta o sono, evite tomar 6 horas antes de dormir.

Como voce treina tudo de manha, tome um de manha, e outro depois do almoço, por exmeplo.

Tem gente que toma ao acordar em jejum e depois e 30 min vai treinar, varia muito, depende de cada pessoa.

Comece com uma só, veja como se sente, depois aumente pra 2

Termogenicos vão auxiliar a comer menos e te da um gás que fará voce aumentar a intensidade o exercicio.

Beba muita agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...