Postado 11/05/2013 às 15:48 05/11, 2013 Segue meu treino, gostaria de avaliações e criticas que possam me ajudar. Como dividir esse treino durante a semana ? Treino A (peito e ombro) Supino reto com halter Supino inclinado com halter Peck deck -- Desenvolvimento frente Desenvolvimento atrás Elevação frontal ------------------------------------- Treino B ( bíceps, tríceps e ante-braço) Rosca 21 Rosca martelo com corda Rosca alternada inclinado -- Testa Francês pulley tríceps -- Rosca Pulso ------------------------------------------ Treino C (costa e trapézio) Pulley frente Pulley atrás remada baixa Pulley supinado frente ---- encolhimento ---------------------------------------- Treino D ( perna ) Agachamento Leg press + extensora bi serie flexora panturrilha no leg
Postado 11/05/2013 às 15:56 05/11, 2013 da para trocar bastante exercicios ai, evite usar máquinas faça exercicios mais livre com barra ou halter e sem muito volume, já que treina o musculo uma vez na semana da para por alta intensidade... eu prefiro AB-off-CD, sendo: Peito/ombro Costas/trapezio Braços Pernas Futuro profissional de Educação Física.
Postado 11/05/2013 às 16:10 05/11, 2013 Autor Qual eu poderia mudar? fazendo, peito/ombro sinto um pouco de trapezio... nao seria ruim treinar trapezio no dia seguinte ?
Postado 11/05/2013 às 16:22 05/11, 2013 Qual eu poderia mudar? fazendo, peito/ombro sinto um pouco de trapezio... nao seria ruim treinar trapezio no dia seguinte ? se for treinar braços depois de peito vai cair triceps em dia seguidos, a nao ser que faça assim: perna peito/ombro of costas/trapezio biceps mas mesmo assim ficaria braços em dias seguidos, mas eu nao vejo problema em treinar trapezio seguido, visto que é um musculo bem complicado.. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 11/05/2013 às 17:08 05/11, 2013 Segue meu treino, gostaria de avaliações e criticas que possam me ajudar. Como dividir esse treino durante a semana ? Treino A (peito e ombro) Supino reto com halter Supino inclinado com halter Peck deck Crucifixo -- Desenvolvimento frente Desenvolvimento atrás Elevação frontal Posterior de ombros ------------------------------------- Treino B ( bíceps, tríceps e ante-braço) Rosca 21 Rosca martelo com corda Halteres Rosca alternada inclinada Rosca direta -- Testa Francês pulley tríceps -- Rosca Pulso ------------------------------------------ Treino C (costa e trapézio) Pulley frente Pulley atrás remada baixa Remada curvada Pulley supinado frente ---- encolhimento Levantamento terra ---------------------------------------- Treino D ( perna ) Agachamento Leg press + extensora bi serie flexora Extensora panturrilha no leg Aqui eu recomendaria um stiff tambem Isso é oque eu faria, lembrando que cada um é cada um, cada corpo é um corpo. abraços. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 11/05/2013 às 21:07 05/11, 2013 oq eu mudaria: para ombros: eu trocaria desenvolvimento atrás por elevação lateral para pernas: tiraria o leg press e investia mais no agachamento LIVRE
Crie uma conta ou entre para comentar