Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas Calorias Um Ectomorfo Queima A Mais Que Um Mesomorfo?

Bendo

Posts Recomendados

Postado

Quantas calorias um ectomorfo queima a mais que um mesomorfo diariamente?

Tipo o ecto queima bem mais calorias por ter o metabolismo mais acelerado né, então, +ou- quantas calorias a mais ele queima diariamente do que um endomorfo, ou pelo menos é muuita a mais ou nem é tanta assim?

Postado

Nenhuma, por isso que somatotipos sao besteira total

seu gasto calórico depende do estilo de vida.

Como assim? mas aquele negocio que ecto tem o metabolismo bem acelerado, ja o meso nem tanto e o endo quase nem queima calorias? isso ai não tem nada a ver? Vlw ai pela resposta

Postado

depende sim, mas naturalmente o ecto tem o gasto maior, mas acho que não pode ser dito 500kcal .. varia muito nao é assim

Postado

eu acho que meu corpo gasta muuuito pouco, sério

94kg de massa magra + a gordura... = 117kg

e se eu como mais que 2.500 kcal eu já engordo

Postado

pense voce,um ecto que é sedentario,não faz nenhum tipo de atividade fisica,sexo nem nada, e compare a um meso que tenha treinos de musculação um dia a dia intenso,pratica aerobicos e etc

qual deles queima mais?? mas foi como o amigo falou,mesmo os 2 com o mesmo estilo de vida,é dificil chutar um valor x

abrçs

Postado

dve ser bastante, durante muito tempo eu e dois amigos faziamos as mesmas coisas por dia.... esportes, ettc

e o cara mais magro sempre comeu igual ou mais ..

1 era bem magro

outro, eu, mais ou menos

outro, mais gordo que eu...

o mais magro comia no mínimo igual e nós 3 faziamos atividades fisicas em quantidades parecidas

Postado

Como assim? mas aquele negocio que ecto tem o metabolismo bem acelerado, ja o meso nem tanto e o endo quase nem queima calorias? isso ai não tem nada a ver? Vlw ai pela resposta

Nao, metabolismo basal depende pouco de genetica. Pode ver que duas pessoas saudaveis com o mesmo status terao TMB quase parecidas, o que diferencia será apenas no fator de atividade de ambas

Postado (editado)

A bom, queria saber pra saber quantas kcal deixar minha dieta, mas então vou deixar com as 4200kcal que ta msm, só pra garanti.

Editado por Bendo
Postado

Fiz o calculo em uma tabelinha de dieta que tenho, e em levemente ativo, que é 1 treino diario( que é meu caso) da 2500kcal, mas ai coloquei altamente ativo, só pra garantir, que seria 3 treinos pesados diarios, ai ficou com 3200kcal, ai fiz a dieta bulk com 4200, mas vo deixar com as 4200 que eu acho que vai fica bom, a gordura que eu ganhar depois eu faço uma dieta pra da uma definida. Valeu

Postado

faz sua dieta, e depois de 10 dias vc ve se ta ganahndo peso ou não

faz sua dieta, e depois de 10 dias vc ve se ta ganahndo peso ou não

Boa, vo fazer isso msm, ai se ver que o ganho é mt gordura, ai diminuo as kcal. Mas o que vc acha? ai umas 4000kcal diarias, sera que o bf passa dos 15% ? agora devo te uns 10%, pra mim se chegar nos 15 não tem problema, só não quero que passe disso, pra que a aparencia ja não passa pra gordinho ao inves de forte. Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...