Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panda Hotel


Posts Recomendados

Relato hoje: 7/5/13.

AES hoje: Nenhum.

Clemb: 50mcg (1hrs antes treino)

T4: 250mcg

Letrozol: 0,8mg

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - 1 ec ao acordar, 2 ec 40min antes do treino , 1 ec a tarde.

Boa noite irmãos. Acordei com uma puta dor na coxa direita interna. Obviamente ontem acertei algum nervo, e ficou dolorido. Bem no dia do treino de pernas, pqp. Fritei uns bifes, e sai cedo. 40min AEJ, paro em qq lugar decente, mando um bife, alguma boa gordura, e em 50min to na gym, tomo um shake e treino.

PERNAS:

extensora 4 series aquecimento, 74/94/104/114kg dp 64 dp 45kg unilateral.

agacho hack: * entre parenteses, a cadencia.

40kg (5-0-3), 7rep.

60kg (4-0-3), 7rep.

80kg (3-0-3), 6rep.

90kg (2-0-2), 5rep

100kg, 5rep.

110kg, 3rep.

Ambas as repetições são profundas, sem frescura.

Flexora unilateral, 3 series: 25/30/35kg.

Mesa romana, 5 series: 40/47/54/61/68 dp 40kgkg, rep em 20/15/12/7/5-6.

Pantu leg 3 posições, 3 series 105kg.

40min treino.

No fim, 50min bike.

Após banho, mando shake, 50min depois, refeição. Mantendo cetogenica, e apertando mais firme proximas semanas. Dieta em 15500kcal/dia. Deficit calorico hoje contando aero/treino, 800kcal.

Amanha aplicação as 5:30, ja comprei minhas agulhas hoje. Que Deus me ajude kkkk.

Abraços!

---------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=BHwLecLpZcw



Como sou natureba,não costumo acompanhar relatos de drogados kkkk,mas vou abrir uma exceção,vou acompanhar.

Como fala o grande Pacholok: Rumo ao sinistro.

Obrigado fera. Uso drogas, mas não sou viciado (ainda) kkkk!!



Você toma Clemb e EC juntos? :o

se sim, quais dosagens?

Acompahando aqui...

SIm tomo. Clemb comecei semana passada como disse, e como tb disse, esta semana comecei com 40 ontem, 50mg hoje, e aumento de 10mcg a cada dia. EC tb foi explicado no ultimo post.

Abraços, e obrigado.



estou acompanhando ;)

vamo que vamo pandoca

Perto de ti sou um frango qnd o assunto é trembo kkkk!

Vamo q vamo!



Acompanhando Panda!

Agora vai, rs.

Se não for agora só vai dar jeito com GH + DNP kkkk!

Vamo junto.



Acompanhando.

Velame

Seja bem vindo ao hotel.



agora sim vou ver um ciclo em que o cidadão começa sendo uma pessoa e no final não é reconhecido nem pela mãe

kkkkkkkkkkk

Que nada, doses tão baixas. Só secar e perder um bom bf e manter volume já estará ótimo. Ai depois mando GH+insul e já elvis kkkk!

Abraços!



malandro hsuhsauhasuas

da uma organizada nesse protocolo da medo só de tentar ler

jà está organizado maninho. É que serão 11 semanas, e algumas dosagens aumentarei com o tempo, para evitar sobrecarregar, até pq é minha primeira experiencia com AE´s, então rola um certo receio.

1-4 tremb 50mg dsdn

5-8t remb 75mg dsdn

9-11tremb 100mg dsdn

3-11prop 50mg dsdn

1-6 mast 40mg dsdn

7-8 mast 60mg dsdn

9-11mast 120mg dsdn

1-2letro 1/4cmp td 3-7

letro 1/2cmp dsdn 8-11

letro 1cmp dsdn 1-11

anastro 1cmp semana

Abraços!



isso que eu tava pensando.

Joguei mais arrumado no post anterior.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq não começou com testo desde a primeira semana?

não precisaria de anastro/letrozol no ciclo...

baixa testo e ainda tem mast..

e normalmente usam IAS e vao diminuindo e não aumentando com o tempo... tirando aos poucos, pelo que eu vi vc começa com uma dosagem menor e aumenta...

Não é tão necessario ir com test dsd o inicio neste caso. Começar na segunda ou terceira tb é bem válido.

Letro é devido a querer realizar um teste em mim. Quero baixar estrogenio e verificar minha medidas em certos pontos. Tenho muita retenção hidrica, e por isso estou indo com mast dsd o inicio.

"Ah mas vc tá usando creatina!"

Diana de pobre. Nunca usei, quero usar, e ver se tenho uma melhora de performance qq coisa nesse tipo. Uma hora temos q testar.

Muitos diminuem pq já sabem como seu corpo reagem, e já tem um protocolo padrão. Não adianta nada eu, no meu caso, começar com 100mg tremb/dia, se eu nunca usei nada. Pra q avançar? Começo com 50, vou vendo a diferença, aumento, e td mais. No fim, baixo a testo, para não desregular mt, tipo ultima semaans usar 40-30mg apenas. É uma coisa meio particular, então temos q ter um primeiro passo, ver como o corpo reage.

Obrigado pelo apoio, fique bem.

bah panda

tu vai gostar da trembolona

que lab que são as drogas?

Tremb e mast é HB, testo/letro/anastro é GC, tamox idem. Sildenafil tb lololol!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq tu vai usar letro e nao anastro

Letro é relativamente melhor. Aqui um pequeno texto:

(femara)

Os efeitos secundários Letrozol (femara) é o nome químico da terceira seletiva da Novartis generationAromatase inibidor (AI). Este medicamento foi desenvolvido para combater o câncer de mama em inibir a aromatização. É normalmente usado como parte de um tratamento agressivo em mulheres na pós-menopausa, para combater e reverter a propagação do cancro da mama depois que outros tratamentos (como a terapia de Tamoxifen) falhou. É provavelmente o mais eficiente dos produtos no mercado para esse fim (5) é muito semelhante em estrutura e ação de seu antecessor Arimidex.

Os efeitos secundários Letrozol (femara) também faz algumas coisas que seriam de interesse para ambos os fisiculturistas e atletas. Em primeiro lugar, tem sido mostrado para reduzir os níveis de estrogênio por 98% ou mais (1). Em pelo menos uma incidência documentada, Os efeitos secundários Letrozol (femara) reduziu de estrogênio no assunto de teste para níveis indetectáveis e aumentou LH, FSH e SHBG (4). É evidente que tudo isto é de interesse para os fisiculturistas, menos estrogênio no corpo como significa menos chance de determinados efeitos secundários , tais como, retenção de água, Gynocomastia, e acne. Isso faz com Os efeitos secundários Letrozol (femara) uma escolha adequada, mesmo para o mais pesado de volume ou ciclos de corte, incluindo andrógenos dura. Além disso, se você é um fisiculturista competitivo, Os efeitos secundários Letrozol (femara), é necessário ter um produto para preparação concurso, não havendo nenhum composto acessórias irá produzir um olhar seco e apertado como Letro vontade.

Uma dose efetiva de Os efeitos secundários Letrozol (femara) é .25-.5mg/day (eu uso .25mgs/day), mas ser avisado, se você passar por cima desse montante, que pode matar o seu impulso sexual. Também digno de nota é que há um efeito rebote na sua estrógeno quando você sair Os efeitos secundários Letrozol. Máximo de inibição da enzima aromatase foi encontrada para acontecer em doses tão baixas quanto 100mcg! (2)

Os efeitos secundários Letrozol (femara) 's efeitos sobre os lipídios séricos (colesterol, LDL e HDL) são, nas palavras de um pesquisador: "inconsistente". "É evidente, entretanto, você eventualmente sofrer o perfil lipídico e sistema imunológico se você manter seus níveis de estrogênio muito baixo por muito tempo. Seu desejo de sexo também irá provavelmente sofrer extraordinariamente baixos níveis de estrógeno.

Como mencionado anteriormente, Os efeitos secundários Letrozol (femara) pode ser usado para aumentar a LH e FSH (que são hormônios que sinalizam a sua testículos para produzir mais testosterona). Também, naturalmente, irá aumentar seus níveis de testosterona (6) através deste mecanismo. Novamente, isso é de interesse para atletas e culturistas por razões óbvias. Os efeitos secundários Letrozol (femara), é claro, pode ser usado para a terapia pós-ciclo (PCT) para aumentar os níveis de teste, mas por várias razões, o tamoxifeno pode ser uma escolha melhor. Ainda assim, eu tenho utilizado com sucesso Os efeitos secundários Letrozol (femara) para esta finalidade.

Isto é bom em comparação com Aromasin e Arimidex, é também de outros grandes rivais? Bem, em sistemas não-cellular, Os efeitos secundários Letrozol (femara) é 2-5 vezes mais potente que o anastrozol eo exemestano, na sua inibição da enzima aromatase e atividade, e em sistemas de celular é 10-20x mais potente! Ele também dura muito tempo no corpo, mas leva algum tempo para começar indo e Os efeitos secundários Letrozol (femara) tem um dia 04/02 gritante (!) ½ vida, e você precisa tomar Os efeitos secundários Letrozol (femara) por 60 dias para obter um equilíbrio nível do plasma sanguíneo (8).

Esses números são impressionantes, mas aqui está uma das coisas mais interessantes sobre Os efeitos secundários Letrozol (femara):

Pode reduzir / eliminar / reverso ginecomastia existente!

Em um estudo realizado em ratos (* não, eu sei que não é perfeito), gyno-like-alterações na glândula mamária foram totalmente destruídos! Aqui está uma citação direta do referido estudo:

"Nossos resultados também indicam mudanças aromatase superexpressão induzida em glândulas mamárias pode ser revogada [destruída] com concentrações muito baixas do inibidor de aromatase, Os efeitos secundários Letrozol (femara). " (7)

Além disso, eu usei Letro para se livrar da minha ginecomastia próprio, como um amigo meu, e que ambos utilizaram uma dose de 2.5mgs/day, afinando até .25mgs/day, e finalmente fora. . nunca mais voltou a gyno em ambos nossos casos.

Eu diria que este material é bastante grande, considerando sua disponibilidade e do custo (quando você considerar o fato de que .25mgs/day é mais do que suficiente protecção dos lados estrógeno-relacionados na maioria dos ciclos), para não mencionar que é de utilidade geral para uma variedade de funções (gyno destruir, impedindo os lados estrogênica, e PCT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, qual teu objetivo atual?

Clemb: 50mcg (1hrs antes treino)

T4: 250mcg

Letrozol: 0,8mg

Creatina: 15g (5g pre/10g pós treino)

EC (1 franol + 200mg cafeina) - 1 ec ao acordar, 2 ec 40min antes do treino , 1 ec a tarde.

que coragem cara, clemb/t4/ec sendo clemb antes do treino, tu nao sente nada de diferente nao?

boa sorte ai e segue firme

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother

foi mal por ontem, tive de sair, nem me despedi no face...

escuta: faça um comparativo de medidas/fotos.

vai por mim, você não vai parar de sorrir!
não precisa postar, mas crie um acompanhamento com uma pastinha no seu pc, vai ser bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...