Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top5 Fitness World !


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

da sua lista mano ! precisa ficar falando isso não né ! cada um com seus gostos !

Não é somente questão de gosto, é questão de conhecimento desse cenário fitness. Pelas listas aqui, é visível que vocês não conhecem nada.

Isso não é seleção dos shapes mais competitivos, é seleção dos shapes com mais marketing na internet entre adolescentes.

Eu não faço a minha porque eu não sou um bom conhecedor do cenário... Mas vocês conseguem ser piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é somente questão de gosto, é questão de conhecimento desse cenário fitness. Pelas listas aqui, é visível que vocês não conhecem nada.

Isso não é seleção dos shapes mais competitivos, é seleção dos shapes com mais marketing na internet entre adolescentes.

Eu não faço a minha porque eu não sou um bom conhecedor do cenário... Mas vocês conseguem ser piores.

Você ta certo cara

Pesquisei um pouco e até editei minha lista agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Não conheço quase ninguém dessa galera.

Mas tem 2 que eu sei o nome com shapes "respeitáveis"

Willian Ulisses

Simeon Panda

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é somente questão de gosto, é questão de conhecimento desse cenário fitness. Pelas listas aqui, é visível que vocês não conhecem nada.

Isso não é seleção dos shapes mais competitivos, é seleção dos shapes com mais marketing na internet entre adolescentes.

Eu não faço a minha porque eu não sou um bom conhecedor do cenário... Mas vocês conseguem ser piores.

Eu não acho, pra mim top 5 é um todo: shape, nome no mercado, etc. É a mesma coisa que em qualquer outro esporte, C Ronaldo e Messi sempre estarão no topo por futebol sim, mas também por popularidade.

Pra mim os melhores shapes men's physique são do Anton Antipov e David Junior, apesar dos 2 não terem títulos expressantes e nem tanto nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é somente questão de gosto, é questão de conhecimento desse cenário fitness. Pelas listas aqui, é visível que vocês não conhecem nada.

Isso não é seleção dos shapes mais competitivos, é seleção dos shapes com mais marketing na internet entre adolescentes.

Eu não faço a minha porque eu não sou um bom conhecedor do cenário... Mas vocês conseguem ser piores.

Mano vc entendeu o intuito do topico ? é apenas um top 5 individual só pra descontrair, seu mal foi querer levar isso pra outro patamar, o intuito era apenas a galera deixar os 5 shapes que mais eles gostam sem essa de ser conheçedor do cenario, cada um tem seu gosto, aqui não é campeonato e nao tem ninguém julgando pra saber qual é os melhores shapes fitness do mundo aqui !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...