Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Mateus Verdelho


gabijuro

Posts Recomendados

E aí gurizada, beleza? Então, tava vendo matérias sobre skate e vi sobre o Mateus Verdelho, já conhecia, então pesquisei melhor. O shape dele não é grande nem nada, só seco, talvez isso ajude (óbvio) por ele ser modelo, vocês acham que pra um shape assim, só diurético?

Aliás, ele treina com pesos, mas corre muito e anda bastante de skate, diz que é por causa disso a definição dele

Tá aí o shape, não é grande mas eu curto, talvez as tattoos dêem a impressão de maior

307643_266058310092946_353387242_n.jpg

mateus-verdelho-dani-bolina2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei a barba massa, o cara só tem um adbome bom e simetria, deve ter uns 35 de braço, pq é alto

De qualquer forma, n precisa de diuretico pra chegar nessa definicao, sim emagrecer

a nao ser q vc tenha problemas com retenção de agua, aí vc teria q tomar diureticos de qualquer forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada anormal, ja vi o cara e parece aquele seu amigo que joga bola sabe ... normal normal, mais é um cara estiloso, não guentou com a bolina rs diurético, acho que não ... e esse matheus mazzafera barriga ixxxtranha ...



nada anormal, ja vi o cara e parece aquele seu amigo que joga bola sabe ... normal normal, mais é um cara estiloso, não guentou com a bolina rs diurético, acho que não ... e esse matheus mazzafera barriga ixxxtranha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...