Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Up Your Mass (Mhp) É Bom?


felliperf

Posts Recomendados

Olá a todos, gostaria de saber se alguem ja tomou um hiper proteico chamado UP YOUR MASS (MHP) ???

to querendo comprar mais gostaria de saber de alguns relatos, se vc gostou e por ai vai...

já procurei no forum e em videos no youtube, mais ate agora so vi uma pessoa relatando em um videos, só que não me convenço facil hehe...

por favor coloque respostas que vão ajudar a desenvolver o conteúdo do tópico...

Oss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se eu tivesse a oportunidade de comprar essa massa, eu compraria sem dúvida nenhuma, eu não vou te falar o que eu achei dela, até porque nunca tomei, mas pelo que já vi na internet em relatos, vídeos e comentários, o pessoal sempre fala muito bem dela, inclusive, tem um vídeo que o animalcandango fala muito bem sobre essa massa, vou deixar o vídeo aqui, aí se você se interessar, você assiste mais tarde, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu tivesse a oportunidade de comprar essa massa, eu compraria sem dúvida nenhuma, eu não vou te falar o que eu achei dela, até porque nunca tomei, mas pelo que já vi na internet em relatos, vídeos e comentários, o pessoal sempre fala muito bem dela, inclusive, tem um vídeo que o animalcandango fala muito bem sobre essa massa, vou deixar o vídeo aqui, aí se você se interessar, você assiste mais tarde, abraços.

foi exatamente essa video que eu vi relatando kk...mais msm assim vlw

tamo junto!

Oss!

qual a composição disso?

8kg em 5 semanas? (titulo do video)

nem PH que ja se enquadra em anabolizantes ta dando esse retorno todo.

acho dificil de acreditar que algo com nome de hiper proteico dê esse resultado todo.

realmente tambem axei muito em pouco tempo, só q vale lembrar que isso é uma extimativa...pois com certesa tem q ter uma boa dieta e suplementação para o aproveitamento TOTAL do produto...

Oss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara.

eu vi o video depois que postei.

e ele é um suplemento, um hipercalorico que contem bastante proteina.

e isso nao ira fazer vc ganhar 5 nem 8kg nesse periodo de tempo e nem no dobro desse tempo, estimativa ou n.

a nao ser que seja por conta do excesso de caloria.

e se for isso mesmo, vao ser kilos de massa gorda e nao de massa magra.

nao sei o preço disso ai nao. mas uma boa alimentação dara mais resultados e vai sair mais barato.

pra mim isso ai é apenas mkt.

querendo mesmo tomar ele, toma la e depois relata ai para ficar um depoimento mais valido para outras pessoas que queiram toma-lo depois.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a composição disso?

8kg em 5 semanas? (titulo do video)

nem PH que ja se enquadra em anabolizantes ta dando esse retorno todo.

acho dificil de acreditar que algo com nome de hiper proteico dê esse resultado todo.

pode ser que de

caso a pessoa pese 50 kilos e começou a treinar a 1 mes e come mil calorias por dia

ai tomando isso aumenta um peso kkk

caso contrario deve ser só um hiper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara.

eu vi o video depois que postei.

e ele é um suplemento, um hipercalorico que contem bastante proteina.

e isso nao ira fazer vc ganhar 5 nem 8kg nesse periodo de tempo e nem no dobro desse tempo, estimativa ou n.

a nao ser que seja por conta do excesso de caloria.

e se for isso mesmo, vao ser kilos de massa gorda e nao de massa magra.

nao sei o preço disso ai nao. mas uma boa alimentação dara mais resultados e vai sair mais barato.

pra mim isso ai é apenas mkt.

querendo mesmo tomar ele, toma la e depois relata ai para ficar um depoimento mais valido para outras pessoas que queiram toma-lo depois.

vlw

bem,cada um com sua opinião cláro...

mas por um lado até concordo cm vc...axo que vou comprar e relatar msm, só assim pra descobrir...

Oss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
1 hora atrás, Abdfisio disse:

Esse suplemento quando feito com uma alimentação montada por nutricionista dar sim resultado. Eu usei em  1 mês e cresci seco na bioimpedancia. 

E quando parou de usar, comecou a ganhar gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...