Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino Ombro E Trapézio.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Pesquisar que é bom, nada!

fera, fui pra tudo que é canto procurar treino de ombro eficiente aqui e não achei. fica kietin ai flw

ombro militar

trapezio encolhimento

só 2? -.-

Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder)

Duvida? Manda PM.

Postado

Vai pesquisar cara, quer tudo de mão beijada?

Tem milhares de tópicos com treinos montados, exercicios eficientes pra cada grupo muscular.

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

Vai pesquisar cara, quer tudo de mão beijada?

Tem milhares de tópicos com treinos montados, exercicios eficientes pra cada grupo muscular.

Verdade ai fala que não acho nada blz...

Postado

fera, fui pra tudo que é canto procurar treino de ombro eficiente aqui e não achei. fica kietin ai flw

ah claro, nao existe nenhum treino de ombro nem de trapezio pela internet, principalmente eficientes, pq só de bater o olho nos exercicios vc ja sabe se vai conseguir hipertrofiar ou nao

ps: ontem mesmo saiu aqui no hipertrofia uma postagem sobre treino de trapezio: https://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/03/transformando-os-trapezios-em-montanhas-de-musculos-por-arnold-scwarzenneger/

"fica kietin ai flw"

Editado por DoctorMonster (veja o histórico de edições)

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.